Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu não creio que você seja crente. Se és mesmo, então porque não pode levar a Jesus?


"A gente só abraça realmente quem a gente conhece..."

A paz do Senhor queridos leitores. 
O que venho a falar com vocês hoje é sobre a vida que levamos com Deus: 
Algo que dizemos que "somos" mas que realmente não somos; Dizemos que somos santificados; que somos lavados e que Jesus Cristo está na nossa vida. Mas será que realmente está
Pense nisso: 
CONHECEMOS REALMENTE A JESUS?

Em meio a nossa caminhada cristã e pelas experiências lindas que temos com ele (Deus), nem levamos em conta se realmente o conhecemos. Podemos pensar: "as experiências comprovam que estou com Deus", mas se eu por uma pergunta no seu coração: será? 
Você ficará com dúvidas
Talvez por todas as experiências que tenhamos, ainda precisamos realmente conhecer o Cristo da maneira que falamos pros outros e vivermos de verdade o conhecer que vivemos dizendo que conheçamos, mas que se for o caso, é muito pouco para o tamanho da coisa toda.

Você pastor, que se gaba por um lado dizendo que é o anjo da igreja... então porque esse anjo não envia mensagens diretas de Deus ao homem
Você que é jovem e diz que Deus fala as coisas pra você, então porque não usa isso expande em um nível de comunhão mais forte
Para você que faz algo na igreja, que lê a bíblia e vê os milagres que eram normais e hoje serve a Deus e não encontra as mesmas coisas, porque não entende que Deus Não MUDOU
Acha mesmo que Deus fez aquilo tudo no passado para que no futuro possamos ter ministérios focados em milagres do passado?

A real é: 

EU & VOCÊ não CONHEÇAMOS REALMENTE JESUS COMO ELE É!


Conhecemos a princípio pela bíblia, ao ler os atos passados... mesmo assim a maioria de nós vai ler, estudar, se especializar, mas nunca chegará no conhecimento da verdade. E por que eu acho isso? Porque lendo a bíblia vejo história de anjos aparecendo em carne e osso e falando aos homens e eles nem assustados ficavam... mesmo ouvindo e conhecendo histórias dessas (anjos aparecendo a homens) que aconteceram nos dias de hoje, ainda é pouco... 

"por não conhecer a verdade sobre Jesus e basear todos os debates contra os ateus usando a bíblia e não a presença de Deus, a gente acredita pouco."
"Duvido quando você vê um cego e pensa: "não posso fazer nada"... trouxa!"

Você pode fazer sim: 

SE VOCÊ TEM UM PAI CELESTE, por que não pede pra ele?

Você não acredita, por isso ele não lhe responde. 
E por que você não acredita? 
Por que você não o conhece! Isso é fato!

Eu mesmo várias vezes discordei de Deus... ele vendo isso, não fez nada! 
Recentemente eu estou vazio da presença dele, mais ainda caminhando e conversando com as pessoas encontro uma amiga - descubro que ela está com uma doença cujo eu não sei o que é... claro que eu não posso chegar e falar: VOU ORAR POR VOCÊ E VOCÊ SERÁ CURADA! 
Não. 
Mas tome isso por exemplo... que na minha vida vi cada coisa, vi Jesus tocar pessoas diante dos meus olhos e até pessoas curadas por MSN, posso lhe dizer: EU NÃO CONHEÇO JESUS DA FORMA QUE ERA PARA CONHECER! 

Preciso conhecer Cristo como ele é, de verdade... mesmo que na minha vida tenha curado pessoas com simples orações, eu não conheço Cristo! 
Por mais que eu tenha visto as coisas do céu e visto Cristo falar comigo: EU NÃO O CONHEÇO BEM! 

Quero conhecê-lo, pois se eu o conhecesse da forma que eu e você vivemos falando, quando encontrarmos um amigo(a) doente, a gente diria: "vou te apresentar a Jesus" e sem dom espiritual, sem nada de especial; Ver Cristo tocar naquela vida e naquela vida curada... iria compreender e trazer esse Jesus para outros doentes e por aí vai.

Nessa semana passei uma das piores noites da minha vida. Estava frio, sem luz, passando um pouco de falta de ar e pressões emocionais e espirituais a noite toda... aquela escuridão toda me fez tanto mal que eu cheguei a vomitar diante de tanta pressão... eu pensei naquele momento difícil: "Se Jesus estivesse aqui em carne e osso, eu não passaria por isso". 
E quem tem a culpa? EU.
Se eu conhecesse Jesus da forma que pede-se na bíblia para conhecer, nenhuma pessoa ficaria doente, nenhuma pessoa passaria necessidade, nenhuma pessoa ficaria chorando pelos cantos, e a igreja seria realmente forte e unida. Eu choraria pela perseguição, mas também choraria pelo fato de ter alguém especial em minha vida que disse: QUE QUERIA SER COMO UMA GALINHA QUE AJUNTA OS PINTINHOS PARA OS PROTEGER DEBAIXO DE SUAS ASAS.

Eu sei o que Deus tem pra mim, eu sei que eu o conheço, mas quero conhecer da forma que a bíblia me diz para conhecer... Aprendi isso com Jonh Wesley e quero levar isso pelo fim dos meus dias. 
O seu Deus quer ser seu amigo, falar diretamente com você, em carne e osso... se você o conhecer como Cristo é, de verdade, você verá sua vida mudar para melhor. Quando uma pessoa estiver doente perto de você, você não precisará de dons de cura, apenas uma oração sincera vai lhe mostrar Deus na sua vida.

As pessoas se preocupam hoje em curar pessoas... eu posso lhe dizer que eu já tive esse privilégio e veio assim do nada. Quando comecei foi numa noite onde Deus do nada chegou para mim e disse: "toque na sua mãe e diga: ASSIM PELA UNÇÃO QUE ESTÁ EM MIM, EM NOME DE JESUS SEJA CURADA". E fiz isso meio assim cético e na mesma hora minha mãe foi curada dos ossos, diante dos meus olhos... e como eu chorei junto com ela após ver aquilo, que era inédito até então! 

Sabe o que Deus queria me ensinar naquela noite
Eu VIVO PARA LIBERTAR AS PESSOAS, PARA TIRAR DE SUAS PRISÕES, VIVO PARA LIBERTAR AS PESSOAS!

E foi isso que aprendi com Deus, mesmo sendo cético as vezes por pensar o que as pessoas iriam pensar de mim. Nesse processo, Deus retirou-me o poder, retirou-me a presença e mesmo vendo Cristo tocar nas pessoas pela promessa que tinha feito a mim que estaria em carne osso comigo na terra, tive que entender o que é realmente ser cristão... sabe, aquele ditado que diz que "a gente só sente falta quando perde".

Senti a falta dele e cheguei a pensar: "porque não falava para as pessoas que conhecia Jesus assim? " sempre evitava e ainda evito, pois ficava com medo das pessoas ficarem enchendo o meu saco ou com raiva... mesmo que teve vezes que Deus mandou-me tocar em pessoas, eu não queria e sabia que não acontecia nada porque ele não queria que eu fizesse daquela maneira.

Eu achava que se eu tocasse em alguém e Jesus curasse, as pessoas pensariam que o poder viesse de mim, e esse é o meu medo! Só pude começar a contar as coisas depois de apoio de algumas pessoas, pois eu quero que Jesus seja glorificado, amado e louvado... tanto que quando estou na igreja e vejo pessoas gritando dizendo: "Deus, eu te amo"... COMO EU FICO ALEGRE, porque pelo que conheci de Jesus, sei que ele está fazendo a coisa certa. 

Muita coisa eu ainda vou aprender a repartir, sem medo, com o tempo, como na semana passada fui na igreja e no meio do culto tinha uma senhora falando em línguas e ela falava apenas a mesma frase fitando o céu... e Deus me deu a interpretação do que ela falava: "SENHOR, O SENHOR É O DONO DA MINHA VIDA" - era o que ela dizia para Deus em línguas, cujo eu amei tanto aquilo que comecei a falar aquilo para Deus: "Senhor, o Senhor é o dono da minha vida!". Se aquela senhora soubesse que ela tinha falado aquilo, iria se emocionar como eu me emocionei.

Por isso, meu caro amigo leitor... queira conhecer Jesus realmente agora. Assuma que sua vida com Deus precisa MELHORAR AGORA e que se você ainda não tem Jesus da maneira desejada, corra atrás! 
Eu mesmo já vi cada coisa e já me alegrei com várias coisas, quero ir mais além... pois se vou viver com Jesus Cristo para sempre, quero viver já o agora. 

Entenda isso

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!