Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sentimentos... quando Deus te surpreende


Deus realmente me surpreendeu nessa madrugada

Caros amigos do blog, esse deve ser o post mais tarde que já escrevi. (3:17 da madruga) E por que escrevi algo tão tarde? É por que Jesus acabou de me surpreender agora... estou voltando de uma incrível experiência com Deus e que por anos não tinha algo parecido!

Deus visitou meu humilde lar pra falar coisas do meu futuro e aliviar meu coração, cujo estava tão despedaçado e triste com as provas e com certas coisas chatas. Realmente estou aliviado em suportar provações agora e sinto do fundo da alma que está tendo um fim o sofrimento que tive que suportar nos últimos anos!

Hoje eu acordei de uma noite muito mal dormida, uma batalha espiritual tão forte e tão difícil que eu queria que aquilo parasse logo. Meu coração abatido, tanto sentimentalmente como emocionalmente e em meu interior acreditava que Deus não faria mais nada em minha vida. E isso acabou de mudar, e pra melhor pois vir de um culto cujo adorei a Deus como não adorava a tanto tempo e sentir sua presença e gritar com o coração aberto que eu o amo e venero; tive a pequena visão de uma luz diferente e sei que por ela Deus estava me dizendo que estava fazendo algo - que é o dono da minha vida ainda. Como é bom saber disso e saber que não é o fim do túnel, ainda mais pelo deserto que eu to passando meus caros amigos leitores!

Cheguei na igreja e não conseguia fazer nada a não ser chorar e adorar, mas isso cansa depois de um tempo... eu não sabia o porque Deus estava fazendo aquilo comigo e já tinha mais de dois anos, bom! não sabia até essa madrugada... o motivo? Uma promessa que a gente não creu, mas por não ligar pra a promessa porque meu coração não se importava muito, Deus teve que sumir da minha vida para eu dar valor que aquilo prometido é de verdade oferecido por ele. Coisa que eu gostaria de saber anos antes, mas até que assim foi melhor, pois sinto-me confiante em saber das novidades!

Eu amo Jesus Cristo e agora sei o que ele tem pra mim, o porque me retirou o que eu mais amava, etc. Sei que vou voltar a ser como era antes, e ainda mais agora, de uma noite como essa cujo meu coração está feliz com ele - está feliz com minha vida sentimental, está feliz com meu futuro, está feliz com as promessas...

Como é triste você chorar e Deus não lhe responder, como é doloroso você passar pelo deserto e não acontecer nada... mas hoje descobri o motivo do porque certas coisas aconteceram do jeito que estão e entendi o que virá e eu quero que esse futuro lindo chegue logo, meus amados... que venha logo! Pois Deus teve que acordar minha mãe pra termos uma conversa a três, e o assunto? MINHA VIDA SENTIMENTAL - algo tão prometido e que não preciso repetir. Nessa madrugada Deus ouviu as orações da minha mãe que me achava tão triste, tão pra baixo ... e falou tanta coisa para nós dois, falou meu futuro, falou de promessas antigas e falou das coisas boas que virão... que noite linda! Sinto que Jesus Cristo essa noite abriu uma brecha no céu pra me observar, cujo eu estou com os olhos quase chorando enquanto escrevo esse texto.

Em 2013 esse ministério quer que seja o ano da batalha, da vitória. E mal começamos e vemos Deus prometer e me dizer coisas lindas, meu coração está sendo sondado e cuidado e aguardo esse futuro lindo prometido pelo meu melhor amigo... e o que Deus me contou em detalhes? Calma! com o tempo vou passar na página as promessas cumpridas, o que eu queria é apenas lhe contar o que aconteceu comigo agora pouco...

Indo dormir já já
Rodrigo

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!