Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Você gosta do dinheiro ou prefere o Espírito Santo? Deus só pode lhe oferecer um! (pregação pastor Juliano Son)


A pregação abaixo é do pastor Juliano Son, preste atenção!

Caros amigos leitores,  venho lhes dizer é algo conhecido para muitos de vocês: DINHEIRO! 
Os que conhecem esse blog podem até pensar: Caramba, até o Rodrigo está falando de dinheiro agora? Sim.
Hoje eu venho falar de dinheiro e riquezas, que são boas coisas e que podem nos trazer felicidades... 
e isso é bom? 
Sim; 
então porque só falei agora dele no blog? Porque com Jesus você não terá essas coisas!

Venho agradecer ao meu amigo Ernanez, cujo ele me passou a pregação de um pregador desconhecido para mim, chamado Juliano Son. Venho passar pra vocês para que repassem adiante essa pregação, pois ela fala em dinheiro, fala em riquezas e fala em prosperidade - mas diz que Jesus não veio para lhe dar riquezas, mas sim comunhão = O RESTANTE VEM DA VONTADE DELE, em prosseguir em conhecer o Senhor... Preste atenção caros leitores nessa pregação!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!