Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Causa Gay: O PRETEXTO PARA UMA NOVA DITADURA


Contra os que eles odeiam não tem "lei do amor não" 

Agora que eu vou falar. E nem vem você sua bicha querer bloquear este trabalho como tentaram bloquear o blog irmão desse porque não aceitou as coisas que falamos! Eles querem acabar conosco e querem nos impor uma nova ditadura usando o homossexualismo e a "causa gay" para acabar com os cristãos espalhados pelo Brasil - eu sempre falo: podem com lei ou sem lei, HOMOSSEXUALISMO É PECADO, É MALDIÇÃO e eu sou LIVRE PARA ACHAR ESSA PORCARIA DE NOJENTA, ANTI-DEMOCRÁTICA E POR CIMA COMO A PIOR COISA QUE TEM NA HUMANIDADE .

"Homofóbico" é a pessoa que não aceita isso? (pessoa normal) - então eles são Mulher-Fóbicos. A mídia controlada (em mãos dos maçons e dos quem sabemos) fica calada porque está a favor dessa ditadura. Se isso tivesse acontecido com uma bicha, a mídia iria pegar pesado chamando de "homofobia" como se isso fosse uma "prática maldita" mas eles são o povo que não aceita críticas! Os gays querem guerra e terão e vão perder! Nossa guerra não é contra carne ou sangue, mesmo que eles queiram guerra vão perder por que Deus está do nosso lado seus trouxas... fiquei realmente com raiva quando vi isso e tenho que repassar para vocês repassarem o vídeo uma vez que a Globo, a Band e o SBT trabalham para o fim...

HOMOFOBIA? 
Chamo as pessoas a favor da família brasileira desse nome... quem é que tem problema aqui? Uma bicha já defama uma pessoa normal quando ela não aceita essa prática maldita (HOMOSEXUALISMO- PRÁTICA MALDITA). Analizem o vídeo abaixo que ele fala mais do que eu e veja o porque eu ODEIO HOMOSEXUALISMO!

Os católicos não mereciam isso... bando de bicha do inferno! Eu desejo para esses que fazem essa coisa que vão para o berço do capeta!

Homossexualismo para mim é o mal do mundo, querem guerra, chamam as pessoas normais de "homofóbicos" e querem uma lei de privilégio para eles. Eu falo, sou evangélico, sigo a Jesus e tenho amor pelas pessoas mas eu ODEIO ESSA PRÁTICA! Posso odiar também "viados" porque a lei me permite isso, minha vida o estado não manda e nem vem esse de "lei do amor" não porque vocês querem guerra. 

A sociedade é manipulada para aceitar isso para a destruição da igreja e do nome de Jesus cujo estão indo em vão.

E para você seu viado, não vem essa de me denunciar não porque eu tenho o direito de falar o que quiser! Se "bloquearem" meu trabalho, farei outro e outro e outro e continuarei falando: EU ODEIO HOMOSEXUALISMO! Vai aprender a ser normal e você sapatão vê se para de fogo e aceita Jesus e parem com essa tralha. O inferno aguarda vocês porque Deus não terá compaixão de quem faz isso, ele perdoa, mas não se pode perdoar alguém que gosta de viver no erro.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!