Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Receba teu consolo agora


Mais perfeito ainda para libertar e salvar
A paz do Senhor queridos e amados leitores, hoje venho a vocês compartilhar algo do meu coração e trazer para os leitores algo que vem dentro de mim. Como vocês devem saber e cujo já falei várias vezes nesse blog, estou passando por um processo muito difícil mas ainda estou de pé por inteiro. 

Eu nunca cheguei a fazer algo como vou fazer nesse tópico, mas em visto a situação das pessoas que venho encontrando (até pela internet), tive que apelar para um tópico desse, pois a minha alma está angustiada com vocês, que se dizem cristãs mas NUNCA TIVERAM UMA EXPERIÊNCIA COM ELE (Jesus) E NÃO ENTENDEM QUE VOCÊ NÃO PRECISA ESTAR DOENTE. 

Estou cansado de ver pessoas com medo de câncer ou de outras doenças ou querendo ministérios evangelísticos para surdos, mudos e afins! Estou chorando enquanto eu escrevo isso porque eu não aguento mais tanta ignorância, pois clamam a Jesus como se ele não fosse te ouvir!O meu desejo hoje é que você leia esse artigo e receba auxílio de Deus para mudar sua vida, apenas isso! RECEBA SEU CONSOLO HOJE, DE ONDE ESTIVER e essa é a mensagem que venho passar pra vocês hoje, continuem lendo. Para isso eu escrevi esse tópico pois se você não conhece a Jesus realmente, que seja desejo dele que conheça!

Porque eu escrevo isso?
Porque eu passo uma angústia na alma tão grande, o Senhor vem provando minha alma com tanta batalha espiritual me forçando a falar a algumas pessoas o que aprendi com ele: "JESUS VIVE PARA LIBERTAR PESSOAS! A VIDA DELE É PARA TE LIBERTAR, ESSE É O MISTÉRIO DA CRUZ, FEITA PELO SANGUE LIBERTAR O MAL QUE HÁ EM CADA PESSOA!" 

Se você prega um Deus que não te liberta, é sinal que ele não te ouve e porque ele não te ouve? É porque ele não foi apresentado a você - espero que hoje seja o teu dia, com todo o coração. 

Recentemente, eu quando fui me deitar para dormir, o Espírito Santo veio e falou tanta coisa para mim dizendo: "Ele (Jesus) procura pessoas santas, ele procura pessoas para ter uma amizade e não encontra" e eu que já estava mal, comecei a ficar pior ainda - Deus está dizendo que não encontra pessoas para serem amigos dele - e por que? Porque eles desejam mais glória do que honra, desejam mais reconhecimento do que humildade e é difícil encontrar no mundo alguém disposto a pagar sangue pelo coração do eterno. 

Ministério evangelísticos para surdos = resultado de alguém que não conhece a Jesus

Jesus = homem que vive no céu para atender seu pedido, não como um "gênio da lâmpada" mas querendo algo com você, uma amizade profunda cujo suas enfermidades são automaticamente expelidas (e isso não é pedido, isso ele já faz automaticamente). Homem que morreu na cruz para curá-lo, e porque? Dois motivos: 1- PELO SEU SANGUE SOMOS SALVOS; 2- O SEU SANGUE ATINGIU O CHÃO, DANDO LEGALIDADE PARA QUE TODOS OS REMIDOS ATRAVÉS DELE POSSA TER COMUNHÃO DIRETA, PARA? EXPULSAR DEMÔNIOS E CURAR O MUNDO!

Você que é cristão = se quer conhecer Jesus, faça um clamor hoje e se ele não te der uma resposta no mesmo dia então você deve ver o que há de errado com você. 

Uma vez eu fui orar na casa de uma mulher cheia de enfermidades e demônios e ela me perguntou antes de eu começar a orar: "São necessárias quantas campanhas para eu ser liberta?" Minha resposta foi: UMA. Não é necessário campanhas como fazem por aí; vocês separam de Deus quando criam métodos como esse (dividir em sete o que poderiam fazer no mesmo dia). 

Nesse mesmo dia, essa senhora que me fez a pergunta recebeu a cura de tudo o que ela tinha tanto que ela mesmo me disse porque nunca tinha sido curada ao vivo: "EU NÃO SABIA QUE DEUS FAZIA ESSAS COISAS" - sinal que ela mesmo indo na igreja não conhecia a Jesus, cujo eu quero que conheças já! Por isso meu amigo leitor, seja qual for o seu problema não se apegue em pastor ou em qualquer outro (me inclua também) pois nós não vamos lhe dar o que você precisa. Quer receber sua vitória, continue lendo:

RECEBA SEU CONSOLO AGORA
Agora, pense no problema que lhe aflige tanto - fale com Deus de uma forma que você não falou ainda. Esqueça os costumeiros: "vá curando agora Jesus, vai tocando nisso e naquilo" que isso não resolve - Jesus não é seu animalzinho de estimação que tem que seguir da maneira que você diz, por isso quando oramos assim nunca recebemos nada. Conte de verdade seu problema, se expresse como se estivesse pessoalmente ao lado de Deus e tem uma coisa boa aqui, não precisa ter fé - apenas fale o que você precisa, diga tudo que está dentro do seu coração e repito: VOCÊ NÃO PRECISA TER FÉ, é só apenas dizer para Deus o que precisa - e porque não preciso ter fé? Porque enquanto você for falando, na medida que você se expressa Deus olhará para você - porque na situação que você está ele é como seu Pai só que você não tem algo de intimidade com ele e quando você começa a falar mesmo sem acreditar mas se expressando, lá no céu Ele vai entender assim: "Aquele quer algo comigo, então eu vou ouvir".

Daí você vai começar a ter fé que será dada por ele e por que? Porque Deus verá o que você sente e vai saber que você precisará ter fé então vai lhe oferecer um pouco apenas para que não se desvie do seu objetivo. É importante que você se dirija a Deus, nada de pastor, nada de Rodrigo, nada de ninguém - FALE COM CRISTO! É CRISTO O QUE RESOLVERÁ SEU PROBLEMA, pastor nenhum vai te ajudar e a forma como ele fará será como ele decidir, mas quando ele lhe responder (que pode ser no mesmo dia) você vai entender: "isso é a resposta de Deus da oração que eu fiz.".

"O erro dos cristãos hoje é pregar com força, mas não acreditando que essa força existe."
Rodrigo Jeferson

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!