Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Livro O Amigo de Deus, de Rodrigo Jeferson (ON-LINE) Capítulo 05


Capítulo V
Minha casinha e meu enorme Jesus

Ambiente em minha casa

Nossa família começou quando Diana de Fátima de Souza se casou com Sidney Moreira Gomes. O casamento deles gerou frutos depois de dois anos quando seus únicos filhos nasceram, e vieram ao mundo gêmeos.
Eles são meu irmão e eu: Thiago Luiz e Rodrigo Jeferson.
Foi uma gravidez desejada, só o que não se esperava é que seriam gêmeos. No dia do nosso nascimento só o meu irmão Thiago foi autorizado para ir para casa, pois eu tinha que ficar no hospital.
Eu já nasci com alguns problemas, tanto que ao nascer fui retirado tão rápido da barriga da minha mãe que nem ela o mesmo me viu nascer. Fui socorrido rapidamente pelos médicos.
Daí já começava a minha luta na vida.
A alegria não foi totalmente completa por alguns problemas: os meninos tinham nascido com um dedo a menos na mão. Mas outro problema foi visto, em mim: eu tinha nascido além de ficar sem um dedo na mão direita (o dedo médio) tinha nascido com três dedos em cada pé e lábio leporino (seu lábio tinha nascido aberto) e seus pais não sabiam que tipo de problema seria isso.
Meus pais choraram devido os problemas que nascemos, minha mãe disse para a minha avó que eu tinha nascido nesse mundo só para sofrer e meu pai chorou por pena da gente. Mesmo amando-nos, eles nunca tiveram vergonha do que somos, ainda mais eu (Rodrigo) - do qual posso dizer que fui bem amado.
Tivemos uma infância normal. Depois ela se tornou crente, e nos levava a igreja as vezes, nos ensinava sobre Deus.
Algo que não sabíamos é que no futuro Jesus estaria tão próximo de nós, ainda mais eu, do qual via pregadores entregando revelação e não me achava digno de receber uma resposta de Deus.
Mas Deus sempre estava conosco, a minha vida espiritual teve início, ou como posso dizer, a primeira vez mesmo que Jesus tinha me falado algo foi quando criança, aos oito anos, onde tive um sonho do qual via Deus criando o universo, e escutava uma música de fundo, chamada Deus maior*, e no final do sonho eu via o Sol e na música dizia no refrão: PARA O SEU LOUVOR, PARA O SEU, PARA O SEU LOUVOR...
É uma música conhecida no meio evangélico e muito linda. Eu tive esse sonho, nele me avisava do meu futuro, mas ainda nem sabia que Deus me amava tanto assim, e você se soubesse o quanto ele te ama... E como eu disse antes, eu acho que a figura do Sol significa o nosso Deus.

NÃO HÁ DEUS MAIOR
NÃO HÁ DEUS MELHOR
NÃO HÁ DEUS TÃO GRANDE
COMO O NOSSO DEUS

CRIOU O CÉU
CRIOU A TERRA
CRIOU O SOL E AS ESTRELAS
TUDO ELE FEZ, TUDO CRIOU, TUDO FORMOU

PARA O SEU LOUVOR

A minha vida foi humilhante, me sentia um lixo, tudo era o meu irmão e o meu primo - não era nem bonito para as garotas (do qual minha vida sentimental sempre foi pra baixo, mesmo sendo um cara que tenta ser romântico e gentil).
As pessoas ligavam apenas para o meu irmão, nem me chamavam em casa, tudo era o Thiago. Isso fazia eu nem ter indentidade ou idéias próprias.
Quando eu escutava uma pessoa zombar da minha aparência ou algo me dizendo que eu era feio, aquilo acabava com o meu dia. Nunca me senti bonito, algumas vezes até pensava o que eu realmente era, mas nunca me senti bonito mesmo para uma pessoa, tanto que teve uma garota que me disse que era bonito pra ela e ainda achei engraçado, porque eu era um lixo mesmo.
Por isso que queria fazer a 2° cirurgia para concertar a minha face (a primeira tinha feito quando bebê, com 1 aninho), depois tive que esperar ter 14 anos para fazer a cirurgia, que foi duas vezes adiada, mas aos 19 anos Deus fez no tempo certo essa cirurgia, e foi a partir dela - a cirurgia da minha vida, do qual me fez outra pessoa.
Era tão infeliz e humilhado pelas pessoas que me chamavam de retardado, nariz torto, quatro dedos, três dedos, doente, etc. Foram muitas humilhações por tudo e por todos, minha vida era de mágoa e humilhações.
A minha família sempre afirmava que eu era criança ou viciado em video-game, zombavam de mim (talvez seja pelo fato que eu tinha muitos problemas físicos) e sempre era tratado como doentinho.
Foram 19 anos difíceis de infelicidade, choro e grande tristeza.
Hoje já é totalmente diferente.
Deus me mudou, minha aparência ficou chamativa e positiva, Deus mudou a minha vida!
Acredite nele.
Eu mesmo nem sabia como era o som da minha risada e as vezes ficava pensando como é a minha risada, pois não tinha motivos para sorrir.
Na minha adolescência, o meu irmão Thiago e eu passamos por muitos milagres, e olha que naquela época Jesus não tava tão próximo como hoje. Separei nesse livro poucos dos inúmeros milagres de Deus e nossas experiências. Mas são poucos, com o tempo, vou lhe dizer mais alguns...
A cada etapa da minha vida vou pôr mais um compêndio de testemunhos de experiências magnifícas que passei com Deus, além dos meus irmãos e amigos próximos.
Deus está muito próximo de nós e sua volta está próxima.
E eu mesmo falo que se eu descobri que você me conhece e souber do meu testemunho ficar com vergonha de aceitar a Jesus, direi que ficarei triste, tá? Faça uma coisa histórica, se torne amigo de Deus e siga os mandamentos dele.
Jesus veio não para montar igreja, mas veio para fazer dicípulos e todos estes são seus amigos e ele cada um de nós.^_^
Você é lindo aos olhos de Deus, e se você que leu isso anda na prostituíção, nas drogas, no vício da bebida, na fornicação, nos pensamentos ruins, no tráfico, no homosexualismo, eu te digo que existe um Deus no céu que olha por você lá do céu e ele tem um desejo forte de lhe dar um abraço!
Ele não vê como as outras pessoas que te atacam por aí te colocando apelidos ou defamando a sua pessoa. Mesmo que você tenha feito algo grave para com Deus, peça perdão!
Dá uma chance ao papai do Céu, ele é uma pessoa que fez uma obra muito bonita e detahada no céu, com casas lindas, pessoas lindas, animais muito dóceis e até peixinhos que não tem medo da gente, do contrário, que ficam próximo onde nós estamos.
Resumindo: um local onde todo mundo quer te abraçar e chorar de felicidade com você, um lugar que tive a oportunidade de ver, sentir e contemplar.
Amiguinho, esqueça o passado e dá uma chance para Jesus hoje!
Jesus não te condena, mas te chama e você é uma pessoa muito mais importante para ele do que eu mesmo, pois sou uma ovelha que fica perto do meu pastor e a obedece e você que é aquela que está se distanciando, ele me deixa onde eu estou e vai com todo carinho até você, pois você é INCRÍVEL aos olhos de Deus^_^.

O Sonho que avisava nosso ministério
Minha mãe, na semana que os filhos dela iriam nascer (e olha que ela nem era evangélica ainda) teve um sonho. Esse sonho ficou oculto para a gente e depois de 21 anos que fiquei sabendo disto, minha mãe nunca nos contou.
Nesse sonho, ela estava na frente de casa e no céu via um arco-íris. O significado desse sonho é que Jesus taria lhe dizendo que dela, aqueles dois bebês - seriam dois ministros da casa de Deus. Meu irmão Thiago e eu, Rodrigo.

Como Deus entrou na casa onde moramos
Jesus nos disse que ele seria o quarto morador da nossa casa, onde ele anda normalmente por ela e está tão próximo de nós. Aqui moramos meu irmão, minha mãe e eu - depois veio morar uma amiga e seu filhinho aqui, do qual a recebi como irmã, e seu filho como meu sobrinho.
Mesmo assim não mudou em nada, aqui em casa tem algo estranho - todos gostam de vir para cá.
Não temos nada de valor, mas algo tão bom nessa casa, há uma paz e uma unção de Deus dentro dela, tanto que há um mistério que muitas pessoas que passam na rua costumam passar de propósito por nosso portão (e olha que não moramos na esquina da rua, moramos no meio) - pessoas andam na nossa calçada de depois saem e vão para rua quando chegam na calçada do vizinho.
Deus entrou na nossa casa, mas mesmo assim essa aproximação durou muitos anos. Quando recebi dom de revelação, tinha meses que esperava para ter uma resposta de Deus, e hoje posso tê-la em minutos - por isso que aqui há gente que me pede para eu perguntar algo para Deus para ela - algo que eu não gosto.
Minha mãe teve um sonho, do qual eu não me lembro, mas anunciava uma grande prova que a gente ia passar - e foi duro mesmo, foi muito choro e dificuldade, na vida financeira, nos sentimentos, em tudo.
Meu pai traiu a minha mãe, teve brigas, meu pai saiu de casa, etc. Meu irmão e eu repetimos de ano, etc.
Não vou falar desse tempo, teve dias que chegamos a passar fome, procurávamos emprego e não tinha - foram sete anos assim - e sem falar que entre cinco anos dos sete, eu ainda não tinha feito a cirurgia no meu rosto... mais prova para mim.
A gente sempre adorava a Deus com tudo.
Na igreja quando adorava a Deus, ganhava o meu dia quando conseguia chorar na presença dele, era o máximo que eu fazia na presença do Altíssimo.
Ao ser batizado no dia 24 de dezembro de 2006, tudo começou a mudar, Jesus conversava comigo por meio de revelações durante a noite, mas quase não me usava para falar com as pessoas da minha casa. Depois do meu batismo com fogo, Deus já me mudava e me usava de um jeito que as pessoas não viram ainda.
Olha, posso te dizer, nasci com sorte.
Recebi uma chamada diferente do Senhor, assim como poucas pessoas, uma delas é a avó de um amigo meu. Essa chamada lhe coloca muuuito próximo de Deus, um privilégio - pois, se agora eu quiser conversar diretamente com Deus, ele me responderá (claro que as vezes ele não me responde, quando ele está trabalhando fica alguns dias sem dizer algo - também as vezes demora algum tempo para que ele me responda - e tem certas coisas que ele não é obrigado a me dizer, porque nem tudo é lícito para mim ^^).
Não sou melhor do que ninguém, só tive sorte. As vezes ele fica no silêncio, mas recentimente ele me disse porque faz isso: -As vezes fico em silêncio apenas por um motivo: para que vocês tenham SAUDADES!
Numa noite, senti que Deus estava me chamando, e me disse: "Vou te surpreender agora!"na hora eu nem liguei, porque não sabia o que Jesus queria comigo naquela hora.
Ao passar pelo corredor, no quarto escuro da minha mãe, estava Cristo olhando para mim, em espírito.
Ele me disse que eu era um privilegiado dele, porque dentre bilhares e bilhares de pessoas na Terra não tem esse privilégio, que é tê-lo tão próximo, e que eu seria um dos vinte.
Só que sei lá o que significa esse número!
Eu já pensei várias vezes nesse número, se seriam vinte pessoas escolhidas de todo o mundo ou de todo o Brasil.
Passamos por muito sofrimento, meu pai saiu de casa e hoje mora com outra pessoa, Deus prometeu outra pessoa para a minha mamãe linda e papai aceitou a Jesus e hoje é um levita da casa do Senhor.
Deus está concertando tudo, tá tudo mudando - foram muito sofrimento que passamos e hoje estamos andando do outro lado.
Foi nesse sofrimento todo, que Jesus começou a se aproximar de mim, antes para que ele me falasse algo, dizia para eu ir para a igreja, hoje já é bem diferente, conversamos normalmente, em qualquer hora do dia.
O problema é que quando ele fica no silêncio, eu fico triste, quando fica dias sem dar pelo menos um "oi", mas também quando volta falar é só coisa linda.
Jesus antes de me arrebatar já falava aqui em casa, mas foi depois desse dia em que a mesa virou para mim, porque de todos os milagres e que vi - foi a partir daí que tudo mudou para melhor.
Depois de ser sido arrebatado pela primeira vez, Jesus ficou muito mais próximo de mim, e olha que ele já era bem próximo - foi através disso que recebi mais unção - vi o mundo de outra maneira... conhecer o outro lado da história, ver Jesus do qual vem ao meu encontro, tanto em espírito como até agora já veio em carne e osso (isso é até difícil de acreditar, mas quando ele escolhe alguém, não há ciência que explique o sobrenatural).
Ao entrar na nossa casinha humilde, tem dias que temos visões, como eu vi chover dentro da sala, com raios e tudo, ou como vi um anjo sair do teto e que sua asa quase acertou o meu irmão, ou como todos os lugares que vou, ver luzes brancas, ouro, cortes de luz, gota de água cair no chão, etc.
A presença de Deus está em nós e quero que fique com você também, pois ele é o meu pai e meu amigo, e quero que seja o seu também.
Deus está tão próximo, que as vezes no meio da noite ele manda acordar todo mundo da casa, ou ele me visita (estando em meu corpo pra falar algo pra minha mãe e/ou meu irmão), ou me dita. Aqui em casa é um pedaço do céu, e quero que a sua casa seja também.
Teve uma vez que um anjo veio me entregar um mistério e o Senhor me disse o nome desse anjo, porque ele era meu amigo. ^^
Pessoal, os anjos do céu cada um tem um nome, eles não só são Miguel e Gabriel – cada anjo também é uma pessoa e tem um nome próprio.

O Sonho profético de Thiago
Em Dezembro de 2006, meu irmão Thiago teve um sonho profético, nele escutava uma voz que parecia uma ordem: O RODRIGO SERÁ A VOZ DE DEUS, PORQUE TEM DOM DE REVELAÇÃO; O THIAGO SERÁ OS OLHOS, PORQUE TEM SONHOS E A SUA MÃE E SEU PAI SERÃO AS MÃOS... o problema é que ainda não sabemos se minha mãe e meu pai serão no ministério de Deus.
Depois desse sonho, começamos a entender realmente o propósito de Deus nas nossas vidas. Jesus a partir daí começou a me dar muitas revelações e está próximo comigo, ele me manda dizer algo pra alguém, eu tenho que fazer; meu irmão Thiago recebeu dom de interpretar sonhos e Jesus o usa para tal feito, do qual entende o funcionamento deles.
Thiago também recebeu a unção de expulsar demônios e também foi batizado com o Espírito Santo.
Foi a partir desse sonho que ficamos sabendo qual é a nossa função no ministério de Deus.
Mesmo por anos acreditava que eu e meu irmão iríamos pregar junto e ter o MESMO MINISTÉRIO. Só que com o tempo o Senhor nos diz o contrário e na hora não entendemos. Nesse tempo minha mãe Diana teve um sonho, nela ela via dentro da sala daqui de casa uma guitarra e uma bateria e Deus deu esse mistério ao meu irmão.
A guitarra oferece um som suave e bom para se escutar – esse sou eu, minha obra é para pessoas que não conhecem a Deus, pois sou muito calmo e carinhoso com as pessoas.
A bateria é meu irmão, que faz barulho. Isso significa que a obra que Deus tem com o meu irmão é para pessoas desviadas da casa de Deus e da libertação de demônios.
Lembro que numa noite estava no quarto de casa e Deus me diz que nós (meu irmão e eu) não teremos o mesmo ministério, cada um terá o seu próprio. Na hora eu lhe digo que fiquei triste, porque desde mais novo sonhávamos em ministrar juntos, afinal somos gêmeos!
E cheguei ao meu irmão que estava vendo televisão e lhe disse (em tristeza) e ele também ficou triste, porque era um sonho nosso – mas a vontade de Deus tem que prevalecer. E ao dizer aquilo para ele, o Senhor me disse que ele mesmo iria contar para o meu irmão o restante.
O Espírito Santo me tomou e disse para o meu irmão:

"-Quero que seja assim, pois onde o seu irmão estar, você não pode estar e onde seu irmão não estar, você estará! São obras e ministérios diferentes.”

E disse sobre o nosso ministério que levamos algum tempo para aceitar, mas depois ficamos felizes porque vimos que nossos ministérios são melhores para cada um de nós, pois mesmo sendo gêmeos não temos as mesmas idéias e agora agente até brinca que um vai visitar a igreja do outro.

Nossas adorações a Deus dentro de nossas casas
Aqui em casa, meu irmão e eu realizamos nossas próprias adorações a Deus, colocamos um cd do Trazendo a Arca ou do antigo Toque no Altar e é só glória! Adoramos, andamos por toda a casa, soando adoração e até cânticos em línguas estranhas. Deus também nos oferece visões de luzes, luzes caindo e esferas azuis ou vermelhas, gotas caíndo e etc.
Como meu irmão diz: "Aqui em casa vivemos as vezes dia de Pentecostes." Muita unção de Deus para nossas vidas.

Jesus, o cabeça da casa
Jesus nos disse que é o quarto morador da nossa casinha, ele passeia por aqui, tanto que pessoas sentem uma paz diferente dentro da minha casa, porque nela é onde Deus passa. Por causa dessa unção, tem gente que gostaria de dormir na minha casa apenas para ver os mistérios que envolvem nela – uma casa onde o Senhor abita pessoalmente.
Quando alguém discute aqui dentro, o Senhor dá a palavra, ou quando há um problema eu invoco o meu Deus para que ele possa resolver. E sempre é assim, ele é o cabeça da nossa casa.
Seguimos suas ordens e obedecemos sua vontade e seu desejo, mesmo que as vezes seja tão difícil, como no dia que queríamos nos divertir na lan-house, mas tava faltando as coisas aqui em casa, aí Jesus me disse: "Pegue esse dinheiro, e vá para a lan-house se divertir! Pega os 10reais !!" Foi uma decisão difícil, porque era o único dinheiro que tínhamos, mas mesmo assim confiamos no Senhor.
Ao chegar na Lan-house, na porta, meu irmão foi tirar a nota de 10 reais da carteira, e quando tirava ela, saía outra nota dentro daquela. Aquilo foi tremendo, glória a Deus - nos fez feliz e ainda multiplicou nosso dinheiro, que fizemos uma festa com aquele dinheiro, compramos algumas coisas e nos divertimos mais ainda, agradecendo a Deus por ter feito aquele milagre.

Os anjos que circulam pela casa
A nossa casa é cheia de anjos de Deus, seres invisíveis do qual as vezes eu vejo - mas isso é só pela graça de Deus e pela unção que ele me colocou, NÃO SOU MELHOR DO QUE NINGUÉM!!! As vezes para me entregar uma revelação ou benção, vem o anjo do Senhor e me conta.
Algo que eu venho sempre falando, é que o Senhor vem me dado muita moral, não sou nada, sou apenas pó e cinza - mesmo assim, por todos os dons que recebi de Deus, até me comunicar as vezes com anjos ele me permitiu.
Um dia, dentro do quarto escuro, estava minha mãe deitada e eu, junto com o meu irmão. O Senhor me entregou um mistério, uma benção do qual eu não me lembro agora, mas vi uma luz, uma esfera, aquilo era um ser angelical, usando aquela forma.
Toda vez que eu olhava pra ele, ele ia pra o outro lado - não ficava parado. Naquela noite, o Senhor me disse até o nome daquele anjo que me entregava a benção, porque ele (Jesus) era meu amigo. Não contarei no livro o nome do anjo, porque não acho certo fazer isso.
O Senhor me colocou segundo ele nove anjos que me guardam dos perigos, eles me protegem toda a vez que eu saio de casa. Quando ele disse isso pra mim naquele dia, eu não gostei, porque eu fui privilegiado.
Me deu moral, mas eu não sou merecedor disso não – eu acho que meus amigos, meu irmão ou qualquer outra pessoa melhor do que eu... eu nem mesmo gostaria de ser algo na igreja e nem usado por Deus.
Pois eu sempre fui aquele cara que nunca se destacou na multidão, ninguém olhou para mim com outros olhos; as pessoas na igreja não ligam muito para mim, pois uma vez fui visitar uma igreja e a porta estava cheia de irmãos para receber os visitantes, e eles comprimentaram apenas o meu amigo que estava comigo e eu querendo ter o mesmo carinho fiquei olhando para aquelas seis pessoas, mas todas me ignoraram (deve ser o meu cabelo longo) – aquilo me feriu muito.
Eu dificilmente visito uma igreja, porque eu não tenho muita confiança nelas – pois já fui muito chutado e humilhado devido as perseguições...
Algo que me chamou atenção foi o pastor da igreja onde eu congrego agora, a Assembléia de Deus em Pedra Angular, em Campo Grande/RJ – e tinha saído da mesma igreja do mesmo campo e estava sem templo para ser membro e ao pedido de uma amiga minha que visita lá, fiquei.
E o pastor daquela igreja me conheceu pouco, eu quase não falava com ele. E depois de um mês, ao ser transferido, no seu último culto ele ficou na porta e tinha fila para todos os irmãos lhe darem um abraço.
Fui abraçar a esposa dele primeiro, só que ela nem quis e apertou a minha mão logo e me liberou (senti que ela não gostava muito de mim) e ao ver ser menosprezado mais uma vez, fui apenas apertar a mão daquele pastor.
E ao ver que eu iria apertar a mão ele disse: “Me dá um abraço rapaz.” Ele me deu um abraço muito forte e me continuou:

Você é muito pisado, mas como você é pisado, irmão. Deus vai te usar! E eu aprendi a gostar de você! Deus vai te usar no futuro. Mas como você é pisado!

Não sei se Deus o revelou isso para ele ou se ele viu isso dentro da igreja, mas aquilo tocou o meu coração. Eu penso: se Deus me deu mais responsabilidades, então serei mais pisado.
Obrigado Senhor, eu QUERO SER PISADO E HUMILHADO em seu nome, mas nenhum dos meus amigos tem o direito de sofrer, eu posso.
É como na minha linha de vida: QUE MEUS AMIGOS SEJAM MAIS FELIZES QUE EU, POIS DEUS ME DÁ A ALEGRIA.
E se você quer ser meu amigo, eu vou torcer por você também, não quero saber se você é bandido ou homosexual, traficante, fornicador, etc.
Vou torcer por você, o meu Deus te ama e quer que você seja feliz: o Senhor te liberta e quer a sua felicidade. E se você quer ser meu amigo, deixe que eu sofra no seu lugar – assim como Jesus sofreu no meu.

Pois ordenará a seus anjos a teu respeito, para te protegerem em todos os seus caminhos.
Salmo 91:11

Por isso digo que tenho apenas sorte, não sou melhor do que ninguém - eu amo as pessoas, mesmo aquelas que me odeiem, quero que vão para o céu comigo.
Esse livro foi escrito agora porque me pediram, eu queria esperar mais um tempo, mas tudo é no tempo do Senhor.
Um dia, quando estava em depressão, devido as provas em que o Senhor me colocava, eu cantava me dizendo ser um fracassado, e naquela manhã, os nove anjos que fazem minha guarda apareceram na sala, eu estava de costas pra eles, na varanda - mas senti que a sala tava cheia de gente e quando olhei para trás os vi.
A aparência deles naquela hora era como nove luzes douradas, parecendo pequenas pedrinhas, e vieram tentar me pôr pra cima e eu mandei todo mundo cair fora, expulsando todo mundo da sala do qual saíram... porque naquele dia eu tava muito triste e nem todos nós teremos dias felizes.
Minha mãe e minha amiga Rose viram, e não entenderam nada, porque não estavam vendo o que eu via.
Outra vez em que fiquei triste com a minha família, os mesmos anjos apareceram no corredor para tentar me confortar, e foi a mesma história, as vezes o amor de Deus é tão grande conosco que ele envia seus anjos para nos confortar, uma maneira de nos dizer que ele envia seus soldados para animar-mos, crê nele só.

Eu vos disse essas coisas para que em mim tenhais paz. No mundo, tereis tribulações, mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo.
João 16:33

Até Jesus teve momentos difíceis, e eu até reconheço o que os anjos que me guardam fizeram por mim. Jesus me deu muita moral e muitos dons, só tenho 23 anos, como eu digo, já posso morrer, porque com 23 anos já passei o que muitos crentes não passaram nada igual em uma vida inteira de evangelho.
Deus sempre escolhe o pequeno, o menosprezado, eu sempre fui isso e hoje Deus me exaltou perante aqueles que me odeiam. Deus nunca está com os maiorais, e sim com os pequeninos, e você é um deles, aceite a Jesus e deixe que ele seja seu amigo, assim como ele é meu pai.
Tem pastores que dizem que se a gente ver anjo a gente morre, tadinho deles, muito inocentes. Os anjos e os demônios estão mais próximos do que se imagina. Esse mundo é governado por Satanás, ele que comanda tudo aqui, as nações, as empresas, tudo.
Ainda tem os escohidos, aqueles que são os servos do Senhor Jesus, que tem amor pelos outros e que vão para o céu, eu vou para lá e você vem comigo, eu quero ver você também.
Os servos do Senhor amam as outras pessoas, não importando se elas gostam de rock, rpg, animes, games etc.
Fanáticos que se acham o dono da verdade; Jesus dedesta fanatismo, ele prega o amor e nós servos cristãos fazemos o mesmo.
Ame a Jesus, o aceite, porque ele te ama, eu sou uma pessoa escolhida para um propósito, aqui em casa todos nós temos isso, essa chamada tão linda - mas mesmo assim gostamos de animes, rpgs, games, etc. Deus entende, ele não é tirano, tirano é o fanático idiota que julga os outros e diz que Deus está falando pra ele.

O Dia em que Deus fala na casa

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!