Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Livro O Amigo de Deus, de Rodrigo Jeferson (ON-LINE) Capítulo 08


Capítulo VIII
Visões

As visão do trono de Deus
Antes de ser arrebatado e por outras benção do Senhor aqui em casa e por ter me escolhido, papai do céu me deu alguns privilegios. Já me mostrou visões tão lindas que as vezes são mostradas nos meios dos meus sonhos.
Gostaria de compartilhar-lhe algumas das visões que tive - elas não contam com as visões que eu vejo a todo momento, as luzinhas, ouro, água, prata, esferas azuis, etc.
Todo o dia eu tenho visões e muitas vezes tenho-as todo momento.
Quando acordo, as vezes já vejo as luzinhas perto de mim.
Papai do céu me mostra essas visões para mostrar que anda comigo como se estivesse realmente de carne e osso e muitas vezes me mostra essas visões de uma certa forma na presença de um irmão ou irmã que tem muito estima para Deus! (Já vi pessoas que ele já me mostrou que ama muito através dessas pequenas visões!)
Numa noite, eu acordei de madrugada e não me lembro, e deite-me na cama novamente para dormir. Mas ao fazer isso, do nada eu quis cantar: "Senhor... eu quero ver o seu trono... eu quero ver o seu trono... Senhor... eu quero ver o seu trono..." e na mesma hora eu tenho uma visão: vejo um trono branco, e nele uma mão apoiada no descanço dos braços daquele trono, a mão usava um manto branco e era muito lindo.
Ao ver aquilo eu me espantei com o que eu tinha visto ali, o que Deus tinha mostrado... eu o estava adorando, não sabia que realmente veria aquilo - o trono de Deus e a mão do Senhor, do qual eu o amo mais que a minha própria vida.

Deus me testa em visão
Eu estava muito carente por causa da minha vida sentimental, nesse tempo eu tinha uma amiga muito bonita, não vou falar o nome dela para evitar problemas. Mas percebi que ela tava ficando muito “próxima” de mim, parecia que ela tinha outra intenções comigo.
E nesse tempo, o Senhor me testou muito, ele me colocou em certas situações onde um ímpio aceitaria, mesmo que estivesse realmente carente. Pois quando estamos sozinhos e precisando de uma companheira para fazer feliz e ser feliz também, o nosso coração pede qualquer pessoa, você que já se apaixonou e que também já ficou numa situação dessa sabe como é.
Eu por outro lado amo o meu Deus, e gostaria da fazer o certo.
Eu desde mais novo, fiz um pacto com o Senhor: "QUERO ARRUMAR APENAS UMA NAMORADA, E COM ELA, DE PREFERÊNCIA CASAR E SER MINHA MULHER - PARA QUE NO DIA DO JUÍZO, EU TENHA A MORAL DE DIZER: SENHOR - EU SÓ FUI HOMEM DE UMA MULHER!"
E para isso que eu estou esperando nele.
Essa benção já foi prometida pelo Senhor - mas me testou muito. Nem sei como eu suportei. Talvez seja pela chamada que ele me deu, e me testou de tal forma em visões, revelações e até situações para eu provar realmente para ele que o amo e que sou crente. Ainda bem que fiz o certo!
Eu tava muito triste, e muito carente por uma pessoa para preencher a minha vida. Além de recusar ficar com outras meninas ("ficar": diga-se: namorar sem compromisso, pois isso é um pecado horrível!) - um dia eu cheguei para Deus chorando muito há tarde e pedi. Ele vem e me diz: "Hoje, nessa noite - você verá a sua namorada."
Ao chegar no culto, eu já até tinha me esquecido disso.
E no meio da adoração, tenho uma visão, vejo essa minha colega, eu fiquei espantado, dizendo: "o que é isso?" e a vi, ela levantava as mãos para o alto, como se estivesse agradecendo a Deus e sorria muito e olhava para mim. E ela dançava, parecia que estava adorando a Deus e olhava para mim e sorria muito.
Logo, eu percebi.
O Senhor fez aquilo para ver o que eu iria fazer - foram dois anos com essa "pressão" - sendo que essa pessoa eu até a acho bonita, mas ela tem outra pessoa.
O Senhor me fez um teste, me deu uma visão, para que eu resistise, porque aconteceu certas coisas que eu achei estranho, fiquei alerta.
E depois descobri pelo Senhor que não era ela, o Senhor tinha feito aquilo para me testar. Tive outras experiências difíceis, e algumas dolorosas, do qual cheguei ao ponto de nem dormir denovo - foi muito difícil, você visualizar alguém e depois ver que Deus não quer que você se relacione com ela sem ao menos tentar.
O que eu passei, foi muito duro.
Mas agradeço ao Senhor por me ajudar e suportar isso.

"-Senhor, eu desisto."
Rodrigo
"-Parabéns. Você agüentou seis anos."
Jesus

A minha vida sentimental nunca foi boa, sempre acreditei no amor, amar uma pessoa, sempre fui romântico - mas tenho que esperar pela pessoa amada, essa pessoa, Deus vem me mostrando em sonhos desde 1999.
Por isso que eu espero. Eu tenho um pacto com ele, eu só quero me envolver com a pessoa que ele me prometeu a seis anos. Ela é a prometida da minha mãe, a nora querida dela.
Ao passar dos anos, ele vem me dando dicas.
No início desse ano, eu estava muito triste, e no meu quarto sozinho em casa, pedi para que Deus me desse essa pessoa escolhida - o meu sofrimento porque toda pessoa que eu queria para mim, o Senhor não permitia.
Naquela noite, estava sozinho em casa, no quarto da minha mãe, foi quando Deus me disse: "Eu preparei o seu romance, e ele já foi escrito no Céu." Nessa hora chorei muito, me ajoelhei frente a cama e vi gotas de ouro caindo sobre ela - aquilo era a resposta de Deus, me falando que ele me ama e que tava preparando uma pessoa muito linda para mim.
Acho que ele fez isso para que eu me achega-se a ele. Já que tudo tem o seu tempo (Eclesiastes 3), e estou sentindo que o meu vai chegar finalmente. Passei por muitas provas, e chorei muitas vezes.
O meu problema é que sou muito ansioso com as coisas e o Senhor veio tirando a minha ansiedade, as vezes ainda sou bem ansioso, tenho que melhorar.
Mas vendo que meus amigos estavam em situação sentimental melhor do que a minha, e eu carente a tal ponto de quando via um casal junto, eu pensava: "Que inveja, você é que tem sorte.", tanto que um dia, eu vi um casal na igreja e pensei nisso, e o Senhor me repreendeu.
O Senhor me disse no dia em que eu cheguei a desistir do meu sonho, porque não aguentava mais me iludir. Ele me elogiou, disse que tinha feito tudo o que fez, e tudo o que passei como prova - e fui bem sucedido nessa prova. E que é agora que a benção realmente virá.
E eu estou sentindo... ele vem nos dado muitas revelações sobre a minha menina.
A visão que tive com essa amiga foi parte dessa prova, e chegará a minha vez - se você espera no Senhor também, crê nele, deixe que ele coloque uma pessoa boa e ideal para você.
Não saia correndo atrás assim, não escolha qualquer um, pergunte para o Senhor se ele mesmo quer essa pessoa que você escolheu.

A luz que apareceu na porta
Quando Jesus conversa comigo há noite, ou até durante o dia - as luzes que eu vejo mudam de forma, e outras chegam a ser chamativas, para que eu entenda melhor as expressões de Deus. As vezes ela mostra essas luzes e me faz entender o quanto gosta de um irmão ou irmã. Eu mesmo já vi visões de Deus me mostrando que ele ama muito um servo dele. Porque as vezes eu vendo, entendo melhor o coração de Deus do que ele me dizendo.
O Senhor me conta muitas coisas há noite, fala sobre meus amigos e familiares, há segredos do qual ele me faz guardar e conta a vida de uns...
Eu tenho um tio, ele não está nos caminhos do Senhor, mas mesmo assim é um dos escolhidos de Jesus, do qual, já disse para o meu avô - que do "Meliano, cuido eu." (pois Meliano é o nome dele.) esse meu tio, foge da presença do Senhor, mas não adianta... ele o ama.
Depois, várias vezes, o Senhor vem insistindo, que cuida dele.
Mas um dia, ao conversar comigo, me conta a vida do meu tio e o que estaria acontecendo na casa onde ele mora...
Naquela noite, depois do mestre me falar a vida do meu tio, ele me diz: "Do Meliano, cuido EU." E nessa hora, veio uma luz na varanda, em frente a porta e essa luz muito bonita e forte, ofuscou a porta, ela é de vidro... uma luz que iluminou a varanda, como se tivesse uma lâmpada de 1m de altura e comprimento... e foi aquela visão, que vi que meu tio é um escolhido do Senhor, para a alegria do meu avô e de meus familiares.
Na manhã seguinte, ao conversar com minha mãe sobre o meu tio e lhe dizendo a conversa que tive com Deus, minha mãe confirmou tudinho. Sendo que ela nunca tinha me dito aquilo (ora, foi Deus que me disse!). E agora nessa segunda edição do livro venho lhes contar que recentemente esse meu tio entrou nos caminhos de Deus e aceitou a Cristo como Salvador. Mais uma alma que segue em um único caminho: o reino do céu.

O dia em que vi Jesus perto de mim
Quando eu fui arrebatado pela primeira vez e ao encontrar Jesus pessoalmente, o próprio mestre me disse: “Rodrigo, assim como você me vê, em carne e osso, assim serei contigo na Terra por onde quer que andares.
E foi verdade mesmo, Deus começou a andar pessoalmente comigo de uma forma como se ele mesmo estivesse perto de mim dessa forma.
Uma das coisas que confirma esse testemunho é que como um simples jovem de cabelos compridos entra em um lugar infestado de demônios (na casa da irmã Rosângela) onde seria ali um centro espírita e sem preparação, oração ou jejuns - fazendo os demônios correrem e não pudendo reagir (sendo que naquele local recebeu a visita de tudo o que é tipo de pastor e irmãos da igreja em quatorze anos, sem resultados).
Isso mostra para as pessoas que Deus escolhe quem ele quer.
O que eu mais quero não é ser admirado, nem visto por ninguém, eu odeio qualquer tipo de idolatria (como alguns que me conhecem já me idolatraram e me colocaram “ao lado do Todo-Poderoso”).
Imagina, se eu estou pessoalmente ao lado de Jesus, porque você não estaria também?
Uma vez chegou uma amiga para mim e disse: “Por favor, coloca a mão em mim, que eu ficarei curada...”, já falaram também: “Como é ser assim ‘escolhido’ como você?”, também já ouvi: “Deixe eu te tocar para pegar um pouco da sua unção.”. E muitas pessoas até mesmo pregadores iriam adorar ouvir (infelizmente) essas coisas, mas eu não. Eu odeio que venham as pessoas e me achem que “SOU O QUE POSSO”.
NÃO POSSO PORCARIA NENHUMA!!!!
Eu só falo, que cura, liberta, batiza é Jesus, só ele faz, o ame, é isso que eu também quero.
Só para você entender, para se mesmo assim insistir em me “idolatrar” ou mesmo achar “que eu posso”: um dia eu vou morrer, certo?
E quando eu morrer?
Cadê o Rodrigo para fazer essas libertações?
Deus não vai levantar outros melhores que eu?
Então compreendeu a moral da história?
Aqui eu só sou um soldado.
Deus faz tudo, eu só falo o que ele quer que eu diga, pois se ele falasse abertamente todos iriam morrer de medo, pela grandiosidade de Deus, não foi assim com Moisés?
Jesus anda comigo de uma maneira muito perto e das várias vezes que eu o vi aqui na Terra, essa foi recente.
Estavámos voltando do culto de domingo à noite meus amigos Maicon, Josias e eu. E na hora eu estava elogiando o meu pastor: Ronaldo. Falando muito bem dele (porque eu gosto muito dele também, mesmo podendo conversar quase nada pessoalmente) e no meio dos elogios, eu sinto e vejo uma pessoa de mantos brancos andando junto comigo.
Ao ver essa pessoa, eu fiquei “entortando” o assunto para outro lado (pensando em ser alguém da igreja) e isso me envergonharia muito, porque eu sou muito tímido, e quando virei para ver quem é essa pessoa, ela desapareceu.
Na hora eu senti e sabia que era Jesus comigo ali.
Fiquei admirado, parei no caminho e falei para os meus amigos.
Eu vi Jesus andando comigo pessoalmente!
E ele anda, meus amigos, ele anda.
Você não precisa ver, mas ele anda.
Se você está aí pensando que Deus te odeia por causa do batalhão de falsos profetas que sai pregando por aí, saiba que Jesus nunca te chutou, nunca falou mal de você, nunca criticou o seu jeito de ser... ele é uma pessoa muito mais amorosa do que se pensa.
Ao andar com ele de uma maneira tão perto e o conhecendo mais que todas as pessoas que eu vivo (mais que meu pai, minha mãe, meu irmão e amigos) me faz ser um pouquinho como ele.

VOCÊ NUNCA VIU UM AMOR TÃO GRANDE!


Outra visão em que ele me testou na minha vida sentimental
Um dia eu tava na igreja e vi uma menina - ela olhava estranho para mim, eu não sabia o motivo, mas de tanto me ver de uma maneira diferente - eu naquela noite perguntei: "Senhor, porque ela tá me olhando daquela forma, me conta." E na manhã seguinte, tenho uma visão, eu via ela perto de uma floricultura perto de casa, e ela tava com uma rosa na mão, ela me dizia: "Darei essa rosa para o meu namorado." E eu, querendo zoar ela, disse: "aé? Quem é esse então?" e ela me dá a a rosa na minha mão e me diz: "Você." Nessa hora fomos cercados por pétalas de flores, do qual veio um vento.
Aí entendi, que talvez, segundo aquela visão que o Senhor me deu que ela queria namorar comigo. O Senhor me revelou um segredo bem escondido sobre o coração de uma menina.

A asa do “anjo”(?) que vi na igreja
Aos poucos o Senhor vai aumentando a minha intimidade com ele, com o tempo as visões em que tenho são mais fortes e a presença do Senhor é cada vez mais próxima. Antes, anjos e a presença do Senhor eu via em forma de luzes, depois foi evoluindo, até ver gotas de água caírem no chão, linhas de prata e de ouro, grandes esferas de luz... até que um dia, depois do meu primeiro arrebatamento ao céu o Senhor me disse: "A partir de agora, eu vô aparecer para você de uma maneira mais forte, a cada vez que eu aparecer para você sempre será mais forte que a anterior, até no dia em que eu sempre venha em alma, corpo e espírito falar contigo."
E foi assim mesmo.
A primeira visão que tive mesmo com o sobrenatural foi em uma celebração de santa ceia na igreja BETEL de Campo Grande. Ao iniciar a celebração, o Senhor começa a usar seus servos.
Línguas estranhas soam e uma irmã começa a cantar no espírito.
Nessa hora, eu vejo acima do meu irmão e minha mãe algo como se fosse um anjo, vi suas asas negras, eram dois pares e eles desceram e subiram rapidamente - quando eu vi, fiquei admirado, aquilo era um anjo, e estava em sua forma original, assim como eu vi aqueles no céu, estava próximo da gente.
Mas não sei se aquilo era realmente um anjo, as asas eram negras, poderia ser um demônio... na época que aconteceu isso eu não entendia, mas hoje eu entendo que também existem demônios dentro da igreja, vindo de pessoas que não são libertas ou prontos para começar uma confusão dentro da casa de Deus.

A visão onde chovia na sala
Numa época, Deus aqui em casa nos disse que este era o tempo da mudança. E a presença do Senhor lá em casa veio de uma maneira muito linda. Lá de fora vi que dentro da sala de casa estava chovendo, até relampejava - nessa hora, tocava no dvd aquela música FAZ CHOVER (do antigo Toque No Altar) e entramos e vimos aquela chuva bonita e sentimos a presença de Deus.

Visão que demonstrava a situação de uma igreja
Mesmo chateado com a minha vida sentimental, por não ter encontrado ninguém especial ainda - chegou numa noite que em oração eu desesperado pedi: "Senhor, se há alguma menina por aí que esteja apaixonada por mim, me mostre em visão, pois não quero revelação, tem que ser em visão." E dormi.
No dia seguinte, lá por volta das duas horas da tarde, deitado na cama da minha mãe, Deus me revela em visão algo chocante sobre a igreja onde eu já tinha sido membro, e nele mostrava a menina que gostava de mim (olha, acredita que tinha uma mesmo?).
Eu me vejo sentado dentro de um banco, é um culto normal da igreja IBPM, lá na frente, eu via o Bispo Elcimar ministrando o culto, não tinha ministério de louvor, só tinha ele na frente - ele dizia: "Agora vamos adorar o Senhor." E a igreja estava vazia, tinha muitas poucas pessoas ali dentro, nessa hora tinha uma menina, eu nem sei o nome dela e nem a conhecia, o Senhor me diz que ela era a menina que gostava de mim e ela olhava para mim com vergonha.
A igreja estava vazia.
Na fileira que estava atrás de mim, vi meu irmão e uma jovem namorada de um conhecido nosso adorando o Senhor. E a visão termina.
Fiquei assustado com o que vi, uma igreja daquele tamanho e no culto só tinha aquilo de pessoas, o que isso significava?
Muitas pessoas ali eu reconheci, o que era aquilo?
Será que são as pessoas que Jesus levaria para o Céu se voltasse seriam aquelas que vi na visão? Porque a igreja tava vazia?
Nessa época, ouvi rumores de alguns jovens e como eles estariam levando a obra de Deus. Não entendi o que seria aquilo, só fiquei assustado.
Tempo depois, o Senhor me leva para um culto nessa igreja, e pelo sobrenatural eu sentei no mesmo banco em que fiquei na minha visão. Fiquei olhando, era a mesma coisa, só que o culto tava cheio de gente - eu também procurei a tal menina, e quando pensei nela, ela passa sem me ver, ela estava com a mesma roupa do qual eu tinha a visto na visão.
Não seja um crente fraco, não seja diplomista.
Seja servo de Deus, ame, ame os outros, não tenha preconceito, seja um exemplo. Seja cristão, procure pelos dons espirituais, procure o caminho do amor. Jesus aparece apenas para aqueles que o buscam, ele não é o Deus de longe, é o Deus vivo, ele te ama, não seja incrédulo.
Nesse mundo há uma realidade oculta, é governado pelo mal.

A visão de um castelo
Duas vezes eu tive essa visão, foi uma visão rápida.
Eu me vi andando dentro de um castelo, e passava pelo seu corredor, até que eu vi uma porta e fui lá fora. Parecia que eu estava numa espécie de torre, uma das torres desse castelo e via montanhas e a paisagem em volta.
Não sei o que é isso, acredito que talvez seja um lugar no céu, duas vezes tive essa visão e não entendi nada. Mas as vezes nós mesmos não somos capazes de entender o pensamento do Senhor.

A Nora Querida da Minha Mãe
O Senhor me conta muitos segredos, principalmente sobre a minha vida sentimental, coisas do qual ninguém nunca irá saber - mas ele me conta Como uma vez que ao ficar tão carente, pedi pro Senhor que se uma garota estava apaixonada por mim, que ele me desse uma visão e mostra-se quem seria, e tive, entre outras coisas.
Eu tenho um pacto com Deus desde os doze anos onde ele me mostrou em um sonho que eu tinha uma namorada, aquilo poderia ser até sonho da minha cabeça, mas aquilo eu guardei no coração.
Sou um jovem crente que vive em santidade, tenho muitos pecados, tenho muitos erros e se afirma-se alguns deles aqui você iria me dizer: “Nossa!”.
Então para todos aqueles que acreditam que sou o Super-santo, creia que sou pecador como você, só vivo em santidade.
Seja santo também, e você será mais feliz, vai por mim!
As vezes eu me irrito, as vezes eu tenho atitudes mal pensadas, as vezes erro muito, mas tenho o mesmo advogado que você tem no céu. Não sou perfeito, só Deus é. Quando a bíblia diz que devemos ser perfeitos quer dizer que devemos ser santos, não se sujar a carne, não odiar, não entrar em confusões, não julgar, etc.
A minha vida sentimental é muito ruim. Teve um dia que eu estava em depressão por causa desse motivo e o Senhor veio aqui na minha casa pessoalmente, veio em espírito. E entrou pela cozinha e eu estava no banheiro, quando senti a presença dele comecei a chora e fui correndo rapidamente para a cozinha, e ele não sei como sorria para mim, mas mesmo assim eu não o via.
O Senhor ficou comigo naquela noite, e disse: A SUA VIDA SENTIMENTAL É UM LIXO! Só que brincava comigo, sorria para mim do jeito dele, e se qualquer um me dissesse isso eu poderia me irritar ou ficar meio pensativo, mas o Senhor falou a verdade de uma maneira que eu até achei engraçado (Deus não fala nada que seja doloroso, só fala a verdade!).
Fora aquela noite que aconteceram outros mistérios que não vem ao caso falar nessa parte do livro, muitas vezes ele me mostrava. De tanto me dizer eu nem mais acreditava... é meio triste! Mas eu estava tão cético de esperar e passar por provas que nem acreditava mais que iria me casar...
O Senhor via isso e como já falei em outra parte do livro que já disse me visitou e falou para a minha mãe que ela teria um sonho.
Minha mãe espera muito na minha vida sentimental seja completa. Ela se culpa um pouco de eu nascer com os problemas que eu nasci. Papai do céu já me disse isso, mas Deus prometeu uma menina para mim e prometeu um grande casamento.
Você que está passando pela mesma situação que eu leia isto.
A promessa do Senhor pode demorar, quanto mais ela demora, mais doce será. É como o vinho, quanto mais tempo para fermentar, melhor será o seu sabor.
Recenemente, depois de todos os sinais e visões.
Fui no ponto de pregação da igreja onde faço parte atualmente (Assembléia de Deus – ministério de Pedrangular) e um irmão teve uma visão comigo, e me via com a minha esposa e me entregou esse mistério. Papai do céu faz de todas as maneiras para que eu continue esperando nele, e você que está lendo isso, por favor, não fique com ninguém, isso é coisa do diabo! Nunca beije na boca de uma pessoa que você não tenha compromisso ou ame, isso estraga sua santidade, seje santo.
Case-se virgem!
Você terá um prêmio diante de Deus, porque a nossa virgindade é para mim o melhor presente para dizer que ama a Deus realmente, não o trocando pelo prazer carnal que o mundo diz: “Vai, que todo mundo faz isso mesmo!”
Sobre a minha vida sentimental e meu futuro casamento, planejo escrever um outro livro porque tem algumas coisinhas. (ÔÔÔÔ Rodrigo, sua vida é muuuuuuito louca!).

O Sonho que tive com Deus em relação ao meu cabelo
O Amor de Deus ultrapassa qualquer barreira ou compreensão. Muitas pessoas olham para você dizendo-se que são crentes porque são membros de uma igreja. Ser membro de igreja não vai salvá-lo do inferno, apenas Jesus pode te salvar.
Uma das coisas mais incríveis para mim é Deus ficar comigo dessa forma e de uma forma até mais incrível é que ele não estar tão perto de um crente com aparência de santarrão, mas sim num crente que tem uma aparência simples.
Você não pode saber, mas mesmo pela chamada que tenho com Deus, de tê-lo meu Pai perto de mim de uma forma até surpreendente (como ele me disse uma vez: “Uma forma tão próxima como se estivesse no Céu.”). Sendo um jovem de cabelo comprido e que parece um rockeiro.^_^
Ele me disse várias vezes: “Não corte seu cabelo, EU QUERO que ele fique assim”. Mesmo assim aparecem os santarrões que são usados pelo diabo ou que olham para aparência, e como me olham!
Pois já reparei e MUITO.
Por isso imagine o meu coração como ficou!
Ser desprezado pelas pessoas mesmo estando tão próximo de Deus... eu ainda sofro muito por ser crente. Há pessoas que tentam me ver um erro, e outras humilhações – mesmo assim vamos ter força para suportar, eu e você, ok?
Essa foi a cruz que eu peguei para seguir a Cristo.
É esse o verdadeiro e único evangelho, seguir a Deus em santidade e amor, não odiando, acolhendo e amando a Jesus acima de todas as coisas.
Fazendo isso corretamente iremos para o céu quando morremos ou quando Jesus voltar, mas há a luta! Virão muitos membros de igreja dizendo que você tem o diabo, ou que você não presta, etc.
É duro, mas ninguém falou que isso ia a ser fácil.
Muitas igrejas falsas apresentam um evangelho de “prosperidade” e já existem pastores “de prosperidade”, onde Deus aparece como um gênio da lâmpada lhe dando três ou quatro vezes mais do que você deu em dízimo. Preste atenção! Se essas pessoas prosperam mesmo, que bom! Mas esse evangelho não apresenta salvação. Não caia nessa!
Essas mesmas pessoas que são vaidosas e que querem apenas serem ricas a suas custas, criando empresas evangélicas disfaçadas de igrejas.
Com o tempo muitas dessas “empresas” são desmascaradas pela mídia. E são por causa desses falsos profetas que os crentes que seguem a verdade são perseguidos (ALGUNS EXEMPLOS DE SERVOS DE DEUS PERSEGUIDOS POR FALSOS-CRENTES: Apóstolo Valdemiro Santiago, Pastor Marcos Pereira, Pastor Marco Feliciano).
Por causa das perseguições vindas para cima de mim e de todo mundo me pisando e falando mal de mim e por causa de uma revelação falsa que me foi entregue contra o meu jeito e o meu cabelo (está em outro ponto do livro) fiquei bem triste e mesmo depois de papai do céu falar comigo várias vezes e usar outros irmãos que nem me conhecem para me dizer o contrário, eu recentemente tive um sonho.
Nesse sonho eu estava olhando para o espelho e soltei meus cabelos e coloquei as duas presílias que uso no meu rabo de cavalo no box do banheiro e fiquei-me olhando para o espelho e brincando com o meu cabelo (aquele sonho era muito real e senti que era Deus me falando alguma coisa). E sem eu perceber, o próprio Deus no sonho pegou meu cabelo e fez aparecer duas outras presílias e prendeu meu rabo de cavalo pessoalmente.
Eu fiquei até admirado com o que Deus tinha feito, e olhei para o box e vi as presílias que tinha posto e glorifiquei a Deus (“-Ele fez duas presílias para prender meu cabelo, OH GLORIA!).
Foi um sonho bonito e nele vi o quanto Deus não liga para o meu cabelo e confirmando a primeira coisa que ele me disse depois de NÃO corte seu cabelo: “O seu CABELO É SANTO!”
SE você é rockeiro, jogador de RPG, otaku e jogador de video-game, saiba que Jesus não vai te levar para o inferno, ele te ama! E se tem alguém aí no teu bairro ou na sua região que lhe aponta e lhe diz que você tem o diabo, saiba que é Satanás que está usando essa pessoa para não se achegar a Deus.
Jesus não acusa, acolhe!
Os servos do diabo que acusam!
Na primeira edição do meu livro na internet teve um jovem que baixou para ler e ao levar para mãe dele “verificar” o conteúdo, ela não o permitiu que esse jovem lesse o livro, porque eu seria endemoniado.
Fiquei admirado com a acusação, tanto que tempo depois li no meu livro e procurei alguma coisa que poderia mostrar “demônio” nele, mas não encontrei nada... depois finalmente percebi que todos os servos de Deus e que seguem a verdade vão ser acusados de servos do diabo (assim como Jesus foi).
Então se você acha que Deus não te ama porque tem uns “crentes” dizendo que você joga o “jogo do diabo“ou que curte o “desenho do diabo” saiba desde já que eles estão sendo usados por Satanás para que você não venha a conhecer a salvação e saiba de uma coisa: “QUEM ACUSA, FAZ ISSO PORQUE SEMPRE TEM ALGO PIOR PARA ESCONDER DOS OUTROS.”

Ainda algo mais sobre o meu cabelo
Um monte de gente implica com o meu cabelo achando que isso seria algo como pecado. Tem irmãos que ainda acham isso como se fosse algo novo. O engraçado disso tudo é que isso só acontece na Assembléia de Deus e Deus me colocou lá para fazer uma espécie de revolução (não sei o que vai acontecer daqui a alguns anos) e no início os irmãos me olhavam torto e tudo mais, mas depois Deus foi falando que queria assim.
Quando Deus manda não tem pastor que possa ir contra.
Uma vez um amigo meu chamado Josemar disse ao me convidar para ir no culto de libertação (ele no momento que escrevo é diácono): “Se você não for, tu corta esse cabelo... eu queria que tu ficasse de cabelo curto!” e meu irmão que estava visitando a minha igreja ao ver isso não gostou.
Eu mesmo nem liguei, porque Deus quer que eu fique assim.
Mas no sábado de manhã no próprio dia do culto, no meio da ministração o próprio Josemar recebeu as palavras do Senhor sobre que eu preciso ter o cabelo assim, porque o Senhor tem um mistério com o meu cabelo, tanto que ele mesmo entregou para a igreja o que Deus tinha falado para ele e mudou de opinião.
Gostei de relatar isso porque Deus não liga para o cabelo, está na bíblia em 1Coríntios 11:14-16.
Deus te ama da maneira em que você é.

Rodrigo, Amigo de Deus mostrado em visão
O nome de por Amigo de Deus no ministério eu escolhi porque para mim foi o que mais se identificou com a minha história. No início na construção do livro o meu primo Gabriel logo perguntou: “Qual vai ser o nome?” e logo disse este.
Depois de todas as experiências que passei com Deus (que são muitas meus amiguinhos, são tantas que não posso colocar todas nos livros, tem algumas que são só para mim!^_^) ele me mostrou que me ama muito e durante a maioria das noites fico conversando com ele sobre várias coisas.
Quando vou dormir vejo várias luzes no escuro, vejo as vezes no teto sombras de algo que seja mais ou menos fogo passando pelo teto (acredito que seja anjos) e teve umas vezes que Deus queria falar comigo não importando meu sono que não me deixava dormir. (Como num dia que eu no escuro vi sombras de chamas de fogo na parede e aquilo me fez despertar ou outro que vi águas bem rasinhas descerem pela parede).
Recentemente, em uma de nossas conversas: Deus me diz algo sobre os servos e os amigos. Ele me explicou que os servos ele ama e os amigos são que ele tem mais carinho, e depois concluiu: VOCÊ É MEU AMIGO!
Na mesma hora que eu escutei isso, apareceu na sala e perto da minha cama (no escuro), uma forma branca, parecida um pano e rodava e subia e descia na minha frente (logo entendi que aquilo era um sinal que era verdade o que ele me contava) – Deus me dizia naquele momento que EU ERA AMIGO DELE!
Nossa!
Que emoção.
Imagina quantas pessoas tiveram esse privilégio de ter seu próprio Salvador dizendo que você era amigo dele. Isso é o máximo! ^_^ E você tamém amiguinho pode ser amigo dele também, aceite-o como Salvador e fale sempre com ele, você não precisa de dons como falar em línguas ou revelação para que ele te escute, fale que ele te escute, abra o coração para ele que também é uma pessoa.

As visões que eu vejo todo o tempo
Desde que fui arrebatado pela primeira vez ao Céu, do qual eu encontrei Jesus pessoalmente pela primeira vez, ele me disse que, do mesmo jeito que eu o via ali, ele seria comigo na Terra por onde quer que eu andasse.
E recebi uma herança dele: vejo luzes!
Algumas brilhantes e estão em todo lugar e se movem.
O Senhor vem me dizer, que essas luzes que eu vejo, todo o tempo, do qual foi me ungindo a tal ponto de vê-las no escuro e até dentro do espelho, seria a forma que ele estaria me mostrando que realmente estaria do meu lado.
Para mim é muito lindo, como acordar de manhã e ter essa visão, e poder sentir nosso Senhor.
Eu nasci com sorte, como ele disse - te escolhi dentre bilhares e bilhares de pessoas. Luzes que se movem, as vezes caem, outros são brilhos, etc. Tanto que eu quando converso com os meus amigos, fico olhando para elas - e sem mencionar, eles já até perceberam isso.
É dessas visões, que o Senhor me fala de outra forma.
Um dia, orando há noite, na escuridão total, me declarei ao Senhor, e veio um clarão no meio da sala e no meio da escuridão que chegou a ofuscar os meus olhos - naquele momento eu senti que Jesus estaria orgulhoso de mim. Também, quando acontece algo ou está acontecendo alguma naquele momento, aparece grandes luzes, ou esferas azuis.
Minha mãe, também recebeu esse dom de visão, no início ela ficava toda boba, hoje ela só fica admirada, mas ainda não pode vê-las todo o tempo.
Quando o fogo pega, eu vejo além dessas luzes outras coisas, como no dia em que meu irmão estava comigo enquanto conversava com Deus, vi um cachorro preto de olhos amarelos, ele correu para a cozinha - também, ao pensar na minha vida, nos meus amigos que me amam muito e no meu Deus, ao abrir os olhos vi a forma de um homem, no meio do escuro, parecia uma sombra, e pela presença, senti que era algo de Deus. Grande unção e poder, Jesus falando conosco, era ele ali - naquela visão. Oh! Glória.
Aos 23 anos, passei por muita coisa.
Eu queria escrever um livro contando todas essas experiências, sobre a chamada rara em que recebi, do qual eu chamo de chamada sortuda ^_^ - também, outro motivo, é que havia pessoas que ficavam admiradas em escutar as experiências que passei e outras se fortaleciam, mais um motivo para escrever esse livro.
Nesse livro não há todas as experiências em que passei, sei que vou passar por muito mais coisas. Muita coisa eu não posso dizer agora, acho que o que tem já escrito vai te edificar. E a cada etapa de minha vida, vou escrever mais dos milagres que passei.
Jesus está tão perto de mim, e também pode estár perto de você.
Não é porque ele me escolheu para ter o privilégio de está de forma comigo em que ele não te amaria, ele te ama. Dá uma chance para ele, querido. Ele é o Deus de perto, não seja diplomista.
Porque o Senhor é o Senhor daqueles que crêem que ele é o mesmo ontém, hoje e sempre - diplomistas acreditam no seu próprio ego.

A visão quando eu estava errando muito
As vezes, quando eu erro muito - ou quando estou a ponto de cometer pecados, as luzes aumentam sua intensidade, eu em pecado evito visualiza-las. Deus faz isso, talvez seja para me dar forças para resistir, as vezes é bem difícil, mas quando eu erro feio, jogo minha cara no pó e ficou muito triste. Não sou perfeito, só Deus é!
Um dia, eu pequei dessa maneira.
Queria o perdão do Senhor, mas de tanto errar, achava que não era digno de ser amigo e servo dele. O problema, é que isso só estava na minha cabeça, Jesus conhece o nosso futuro, sabe de todos os pecados em que cometeremos, ele torce para que nós tomamos a decisão certa.
E mesmo vendo aquelas luzes de tal intensidade, mostrando que Deus tinha me perdoado, e que estaria comigo; Por isso que as vezes eu gostaria que todo mundo tivesse algumas visões como essa! Não sou ninguém, sou apenas crente!
Por isso eu o amo e reconheço que não podemos viver sem Deus - seu amor. Veja o exemplo do mundo, o rei do pop Michael Jackson ganhou o mundo, e foi-se sem o amor de Deus, e nunca morará com ele. O que adiantou ter toda a fama e a riqueza do mundo?
Voltando a falar do dia que eu estava fraco, de tal maneira que nem mais estava levando fé naquelas luzes que vejo. Pois tinha me achado sujo, impuro e em tristeza vi que uma fumaça branca cercou a minha volta, eu estava no corredor de minha casa.
E ao ver aquela fumaça me cercando, pude perceber que Deus tinha ouvido minha oração e meu clamor de perdão. (Porque quando a gente erra e pede perdão e Deus fica em silêncio, muitos de nós crentes acreditamos que é necessário passar uns dias para que Deus perdoe, mas ele perdoa na HORA!)

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!