sábado, 25 de fevereiro de 2012

Livro O Amigo de Deus, de Rodrigo Jeferson (ON-LINE) Capítulo 06

Capítulo VI
Os milagres de Deus na minha vida

O refrigerante quente em que mudou de temperatura
Esse título ficou até estranho, mas é o que aconteceu. Sempre ficamos próximos de Deus e nessa época já viámos milagres nas nossas vidas.
Em um dia de Sábado, meu irmão, um amigo nosso e eu estávamos voltando a pé do Centro Esportivo de nossa cidade (O Miésimo da Silva). Só que tínhamos que andar muito para chegar em casa e tava muito calor naquele dia, aí fizemos uma vaquinha para poder comprar um refrigerante de dois litros qualquer, porque onde estávamos não tinha nenhum lugar com bebedouro.
Ficamos tristes porque o refrigerante iria sair quente, e falamos: "poxa! Bem que podia ter um refrigerante gelado, estamos com mó sede e a única coisa que temos é um refrigerante quente... ah! Vai ser assim mesmo, fazê o quê?" Aí chegamos no mercado, só que algo muito legal aconteceu, na hora de irmos na seção de refrigerantes, do nada, achamos um, em especial do qual estava todo gelado e coberto de gelo (como? Se tava no meio dos outros refrigerantes e se esfriar assim?) na hora levamos aquele refrigerante gelado, que estava ali.
Chegamos no caixa, a própria caixa do super-mercado perguntou: De onde vocês tiraram esse refrigerante? Respondemos que era do lugar onde fica, ela mesmo ficou assustada com aquilo e a mulher que estava atrás também, peguntando se vende refrigerante daquele jeito.
Saímos do mercado e bebemos aquele refrigerante geladinho, e agradecíamos a Deus por nos mostrar que amigo ele é, fazendo algo que era impossível para três adolescentes comuns, mas que o ama tanto.

O sopro do Espírito Santo para fortalecer minha mãe
Minha mãe um dia estava fraca e desanimada de ir para a igreja. Nesse dia, ela estava na sala, sozinha. Tirando bobes do cabelo, e estava bem desanimada de ir para a casa de Deus.
Derrepente, veio um sopro no seu ouvido direito, como se alguém tivesse assoprado, um sopro suave, e ao receber- minha mãe recebeu uma força do qual foi tomar banho, se arrumou e quando deu conta de si, tava na igreja.

As moedas que caíram de um bolso vazio
Estávamos meu irmão e eu querendo comprar folhas, se não eu me engano. Só que faltava uns 3 reais para isso, e não tínhamos dinheiro nenhum. Então sabendo de nosso desejo, porque queríamos desenhar (adoramos desenhar mangás) - o Senhor fez meu irmão se envergar e do bolso que não tinha nada caiu um monte de moedas, e o valor delas era o que a gente tava precisando juntar no momento. Obrigado Senhor^^!

A mão do Senhor no meu ombro
Thiago e Rodrigo chegavam 1h antes do culto começar, e ajudavam a carregar as caixas de som para cima. Um dia, ao descançar, esperando o culto começar, estava com meu irmão sentado e senti uma mão grande e pesada no meu ombro direito. Só que pensei em ser um conhecido nosso, nem liguei e nem olhei.
Meu irmão ficou desesperado, falando que tinha uma mão no meu lado, para eu olhar para a mão, e de tanto insisti, olhei e vi a tal mão, uma mão diferente, sagrada, divina, e terminava na altura do pulso, só tinha uma mão no meu ombro - eu olhei, vi os detalhes e depois nem liguei, disse que não era nada... mas depois sabia que era. O Espírito Santo me fez fazer isso talvez para que não me assusta-se... depois de cinco anos, o Senhor me disse que aquela mão era a mão dele tocando o meu ombro.

O dia do qual o Senhor me fez uma surpresa
Esse dia foi muito lindo, o Senhor me fez uma surpresa muito grande nesse dia. Foi um fato recente, uns dois dias depois da morte do popstar Michael Jackson.
Eu tive um sonho muito horrível, um sonho do diabo.
Nele parecia que via esse cantor morto do lado da minha cama e estava tudo negro e como sei que esse popstar morreu sem salvação imagine só como era o sonho... e uma voz que era do diabo me dizia: “Não adianta todas as coisas que DEUS TE MOSTROU, porque quando você morrer você vai vim para cá também!”
E eu via tipo uma alma (acho que era desse cantor, sei lá) com um terno e um chapéu paralizado como se fosse um zumbi, era uma alma perdida. E o diabo falava para mim que todas as coisas que eu passei com Deus eram apenas coisas inúteis, que eu ao morrer iria pro inferno e ficar lá para sempre.
Então imagina só como foi o meu dia!
E nesse tempo eu estava na minha atual igreja que fui a pedido de uma amiga pois estava em outra igreja do qual tive que sair, pois um irmão me via como algo ruim (por causa do meu cabelo) então para evitar de ser mais chutado, saí. E uma amiga chamada Mariana por MSN me indicou essa igreja e gostei e fiquei lá.
Mas por causa das perseguições e julgamentos para cima de mim e por causa das humilhações por ser crente de todos os lados comecei e frequentar essa igreja (Assembléia de Deus em Pedra Angular) e olhava os irmãos e parecia que todos me odiavam, pois o meu coração via isso pois de tanto me pisarem... fiquei ferido...
Você que mesmo sendo escolhido em um propósito por Deus sabe como é, Satanás usa as pessoas para te destruir.
E estava mais ou menos indo na igreja a mais de um mês e estava com o pastor novo, que no momento é o atual – chamado pastor Ronaldo (que é o meu pastor). Aí no culto, o Senhor me diz: “Hoje é o último dia nessa igreja, vou te mandar para outra.”
Aquilo me fez ficar mais triste, porque eu estava feliz por ser membro de uma igreja, mesmo que só conhecesse algumas poucas pessoas. E eu estava tão triste naquele dia por causa do sonho do diabo para me atrapalhar e no culto chorei muito e orava em espírito chorando e falei muita coisa com Deus em espírito.
Aí naquele dia o Senhor entregou muitos mistérios e o pastor mandou me chamar lá na frente. E eu não queria ir (pensando: “Ele vai me dizer que eu tenho algo ruim.”) e fui. Ao me ver diante da igreja toda, o pastor me diz: “Jovem, qual é o seu nome?”
E conversando com ele em frente ao púlpito ele me entrega a revelação do Senhor: “O Senhor manda te dizer que ele GOSTA MUITO DE VOCÊ! E que ele ainda vai te usar de uma forma... ele tem uma grande obra contigo! E que você ainda duvida: Senhor, vai ser assim mesmo?”
E ao escutar aquilo comecei a ver, uma igreja vendo que Deus me ama e eu não acreditava e comecei a chorar e veio um irmão diácono e me abraçou forte e ficou abraçado comigo por uns dez minutos e enquanto ele me abraçava eu pensava (Não é o irmão que está me abraçando, mas é Jesus em nome do irmão). E chorei muito...
E ao acontecer aquilo o Senhor me diz: Eu não te disse que iria fazer uma surpresa? Está aí sua surpresa!” (Ou seja, ele falou que eu iria sair da igreja para que eu não soubesse da surpresa que me faria!) e ainda conclui para destruir de vez o sonho do diabo:

EU GOSTO DE VOCÊ, MAS TANTO QUE VOCÊ NEM SABE – GOSTO TANTO QUE NO DIA QUE VOCÊ VIER PARA O MEU REINO, ENTRARÁ JUNTO COMIGO.

Aquilo me fez chorar ainda mais e o Senhor tinha me exaltado aquele dia na igreja, obrigado Senhor. Deus é nosso amigo e ele do mesmo modo que anda diretamente comigo pode andar diretamente com você, basta o chama-lo e se arrepender de seus pecados, Jesus te ama e quer você!




O outro nome que Deus me deu
Uma vez eu estava na rede sozinho em casa deitado e pensando na minha vida e falando com Deus e o Senhor vem e me chamou de um nome muito diferente.
Mas depois de um tempo ele mesmo apagou a minha memória e eu não me lembrava mais de como se pronunciava o nome que ele me chamara.
Eu tenho a certeza que aquele nome que ele tinha me chamado aquele dia era o meu nome a ser dado por Deus quando eu morar no céu (Apocalipse 2:17).
Fiquei admirado com aquilo, mas deixei para lá.
Afinal, eu não iria me lembrar mesmo!
Tempo depois em outra ocasião ele vem e me chama de um outro nome, ao falar esse nome ele me diz com todo o carinho – tenho certeza que esse não é o mesmo nome que ele me chamou quando eu estava na rede, porque eu sei que aquele é o meu nome original quando eu morar no céu.
Mas o nome que ele me chamou foi: SOLICATO.
E eu não entendi porque me chamou daquela forma, mas o Senhor me explica: “Sabe o que quer dizer Soricato?” E em seguida me responde: Bondoso.
O Senhor me deu esse nome, que significa bondoso.
Aquilo foi um carinho muito especial para mim, esse não é o meu nome original no céu, mas é um nome extra dado pelo próprio Deus – para que ele mostrasse a mim mesmo que sou servo dele.
Tempo mais tarde, o Senhor faz o mesmo com o meu irmão (talvez ele sinta ciúmes^_^) e ele o nomeou também de JIREBISAI. Que significa: Guerreiro Valoroso, pois o meu irmão é uma pessoa muito valente!
Deus é nosso amigo e se você quiser ser amigo dele também e deixá-lo entrar na sua vida de forma que ele ande pessoalmente contigo, ele fará até coisas mais bonitas na sua vida, deixe ele ser seu amigo.

O pão que foi multiplicado
Estávamos nesse dia passando por muitas dificuldades financeiras, meu pai mesmo separado da minha mãe comprava pães para a gente - e meu irmão estava comendo dois pães e eles estavam muito gostosos, só que não podia comer mais, porque não dava para comprar mais depois no mesmo dia, tinha que deixar para mim e para a minha mãe e para de tarde, pro café da tarde.
E ele triste, comendo o pão e pensando: "Eu queria comer mais um, mas não dá!" e nessa hora surgiu outro pão dentro do prato, aí ele me chamou e me mostrou, era outro pão - aí para comprovar que era milagre de Deus ainda fomos contar os pães comprados e estava certo, Jesus tinha multiplicado um pão para o meu mano. Obrigado Jesus!

O dinheiro para comprar remédio
Nessa época eu ainda tava sofrendo de bronquite. E quase não via o meu pai, ele morava na outra rua, mas mesmo assim eu não ia visitá-lo, porque ele me falava um monte de coisas que me humilhavam, mas mesmo assim ele me ama muito e eu amo muito ele.
Meu pai se tornou um servo de Deus e precisava comprar o remédio chamado Berotec, para fazer nebulização, só que ele tinha o dinheiro e achou desaforo da minha parte, porque só o procurei para que compre lhe um remédio. Ele pensava: "Bom, eu já tenho o dinheiro..." então, nessa hora, do nada e ninguém sabe como, apareceu uma nota de 10 reais na varanda... sendo que era impossível isso, apareceu lá paradinha e só ele que viu.
Ao ver ele não acreditou e saiu perguntando para todo mundo de quem era aquela nota, e não era de ninguém. E papai se emocionou com o que Deus tinha feito ali, e ao falar com o pastor dele, ele disse que já que ele não queria comprar o remédio com o dinheiro dele, que o Senhor lhe dara dinheiro para compra o remédio, que custa 5 reais, comprando dois.

A visão de minha priminha Gabriela
Eu tenho uma priminha, chamada Gabriela, que mesmo pequeneninha, vê as coisas, através do dom de visão que tem. Ela vê as coisas; numa noite, no primeiro culto do em que ministrei, ela vê uma luz, e se assusta. Isso no meio do culto - ela contava como a luz era para todo mundo, e minhas outras primas queriam saber os detalhes. O Senhor ali tinha mostrado sua presença para uma menina, obrigado por isso Senhor.

A cura de uma dor de cabeça
Eu tinha uma amiga que veio visitar junto com o seu marido na época e ela ao conversar comigo me dizia que tomava remédio e mais remédio e aquela dor forte na cabeça não saía e durava o dia inteiro.
Conto essa experiência para mostrar o que Deus faz até nas simples coisas. Eu apenas disse: “Olha como a dor sai.”
E usando dois dedos comecei a passar de leve e massagiando a lateral do rosto dela (da mesma forma que Jesus fazia, e se você é servo dele com chamada, fará isso também para que o nome de Deus possa ser glorificado!).
E ela começou a se espantar, pois a dor começou a sumir e Deus a curou dessa dor de cabeça!
Conto isso porque Deus cura qualquer enfermidade e para que os outros servos de Deus possam crêr que Deus pode fazer tudo.
Jesus foi nosso exemplo e devemos segui-lo em amor e se amamos as pessoas e seguimos todos os mandamentos dele direitinho e amamos a Deus mais que tudo, poderemos fazer coisas como essas!
Eu só coloquei a mão e massagiei, quem curou FOI DEUS!
E se você lê isso ou ver algo parecido acontecer dessa forma, como uma pessoa sendo curada e TER A CARA DE PAU de dizer que FOI EU! VAI QUEBRAR A CARA!
Literalmente e com TODAS AS FORÇAS, VOCÊ ESTÁ ENGANADO!
Se eu fosse curar uma pessoa em meu nome, acho que até as baratas morreriam só de me ver tentar.

Água que caiu do teto
As vezes, até nos cultos aqui em casa, caia umas gotas de água que vinham do teto, ninguém sabe de onde vem aquela água, bom! Acreditamos que vem as regiões celestiais.
A canção dos anjos pra mim
Eu acredito que um dia serei pai e terei uma esposa, mas uma pessoa na minha vida é o meu maior desafio. Jesus me deu a promessa, mas ainda não se cumpriu, porque ter uma pessoa na minha vida era uma coisa que eu sempre quis pra mim, e para me testar, o Senhor me deu muitas provas, me colocou em muitas situações na minha vida sentimental, me fazendo não acreditar até que a benção realmente venha.
Eu conheci uma amiga na internet, Mariana é o nome dela. Marquei um dia para eu ir na igreja dela, só que não pudia ir simplesmente por ir, eu iria a pé, porque o lugar mesmo sendo longe eu não tinha dinheiro para pagar passagem. Então perguntei para o Senhor em oração: "É lícito que eu vá na igreja da Mariana amanhã?" e fui dormir. Naquela noite eu tive um sonho - vi que estava subindo uma escada de uma igreja e lá perguntava para um rapaz se a Yukino-Mari estava lá (obs: Yukino-Mari era o pseudônimo dela, pois a tinha conhecido pela internet).
Eu já tava meio triste porque antes de tomar essa decisão em ir na igreja dela ela tinha me dado bolo na minha, porque marcou e não deu para ela ir. E sendo pelo sonho que tive, acreditei que era mesmo da vontade de Deus que eu fosse mesmo.
Acredita que minha mãe sem eu pedir me deu o dinheiro da passagem, dizendo que Deus tinha lhe dado desejo de que faça isso? E a pé eu não fui.^_^
Ao chegar na igreja, ao subir as escadas reconheci o mesmo lugar que eu tinha visto em sonho a mais de 10 anos, e ao reconhecer, eu disse: "Ah não, Deus!" ou seja, Jesus já tinha me mostrado que eu estaria lá, tinha visto as mesmas pessoas, a mesma igreja, o mesmo dia. Até o banheiro e as pessoas lá eu vi.
Tomei outra decisão, fui não para ver a Mariana, e sim adorar o Senhor, ela queria que eu falasse com ela, mas eu fui adorar o meu Deus. Tanto que ela passou na minha frente e eu não falei com ela (eu a tinha reconhecido).
Só que no dia eu cantava muito aquela música do Trazendo a Arca, a Marca da promessa, e como acreditava mesmo que eu podia arrumar uma pessoa para mim, um dia, a cantava feliz, porque sei que tenho essa marca.
Ao chegar tarde da noite, eu escuto sozinho no silêncio e na escuridão um coral todo afinado cantando essa parte da música:

O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ
EU SEI QUE CHEGARÁ MINHA VEZ
MINHA SORTE ELE MUDARÁ
DIANTE DOS MEUS OLHOS

O coral só cantava esse refrão da música.
Era o Senhor me contando algo que eu ele ainda vai me fazer na minha vida, e eu espero que acontecaça logo, porque o Senhor não mente, e eu espero no Senhor e quero colocar isso nos próximos livros.

Deus visita o meu corpo dentro da igreja
Quando fui batizado com fogo, foi dentro de uma igreja tradicional e por isso eu era o único batizado com o Espírito Santo ali. O Senhor estava começando a me usar de maneira diferente e em um culto de festa, onde fomos meu primo Gabriel e meu amigo Maicon.
Sentamos separados, eles ficavam pensando em outras coisas e eu estava sozinho adorando a Deus. No final do culto, o pregador disse que ia mostrar algo que não se vê em clube e naquele momento já não era mais eu ali, e sim o Espírito Santo agindo.
Meu primo e meu colega iam me avisar para ir embora e iam me deixar sozinho ali, mas ao falarem comigo, que iriam embora eu disse já em espírito: Olha pra frente e fecha os olhos! Eles ficaram assustados e obedeceram. O pregador começou a orar e Deus curou cinco pessoas de depressão e o Senhor me visitou naquele momento, dava ordens em línguas estranhas e apontava para vários lugares e fazia várias expressões, meu colega me viu e percebeu: Não é o Rodrigo ali... ele é... Deus! E começou ali mesmo sentir a presença de Deus.
Eu me movia de olho fechado e só ouvia o que Deus fazia, nem sabia o que tava acontecendo, o Espírito Santo estava no meu corpo, meu amigo Maicon chorava para que Deus olha-se pra ele, e eu sem saber de nada, meu corpo olhou em direção a alguém (Maicon estava do meu lado direito), eu estava de olhos fechados, Deus estava em mim, eu não podia fazer nada, era o Senhor.
O Senhor em mim sentou do lado dele, tocou na sua mão e falou algumas coisas em línguas estranhas, depois colocou a mão no coração dele e falou algo mais e saiu.
Quando voltei em si, vi algo que nunca tinha visto - meu primo e meu colega em prantos, aquilo foi um dos dias mais felizes da minha vida, a presença do Senhor no meu corpo, e agindo, estando entre nós e me fez ver algo que eu sempre achava impossível de ver: Maicon e Gabriel chorando diante do Senhor, porque sempre parecia que eles estavam distantes de Deus.
Fomos pra casa chorando, dizendo um com o outro quem choraria mais de felicidade em casa. Quando fui dormir naquela noite, vi luzes fortes perto da minha cama, e no meio da escuridão total apareceu uma grande esfera de luz no chão que chegou a iluminar a sala com sua luz, como uma lanterna (obs: minha cama fica na sala, eu esqueci de dizer ^.^).
E foi a partir daquele dia, em que Maicon foi para os caminhos do Senhor, do qual se tornou nova criatura e o Gabriel ainda não, mesmo sentindo a presença de Deus, ele ainda falta um tempinho para aceitar a Jesus Cristo de vez.

O dia que senti que minha alma saiu do corpo
Antes de ter essa aproximação com Jesus, de tal modo a ser levado em espírito - lembro-me de um sonho do qual eu tinha sido afastado do meu irmão e minha mãe, nesse sonho morava na casa de minha avó, que nele, morava longe.
Eu sentia saudade muito do meu irmãozão e de minha mãe, até que andando pela rua, comecei a sentir, no sonho a presença de Deus, comecei a falar em mistério, e olhava para o céu, limpo e azul, e sentia a presença de milhares de milhares de anjos, e andava pela rua falando em mistério e encontrei outro jovem no caminho virando a rua - depois vi outras coisas.
Depois, o sonho pula para onde eu estou dormindo, senti algo maravilhoso, senti minha alma subindo ao céu, e cantava por isso, me vi subindo da minha cama e cantava um som lírico, só que minha mãe escutou e eu acordei. Ela lá do meu quarto me perguntou o que aconteceu e eu naquela manhã feliz, por já começar o dia me sentindo como é morrer com Jesus, minha alma subindo ao céu.

O anjo em que retirou os ratos
Em casa nunca se teve ratos, mas em certos momentos eles apareciam e comiam um pouco dos poucos alimentos que tinhamos na época, estávamo saindo da prova, precisaríamos ainda nos recuperar, mas teve uma vez que mesmo escondendo açúcar no armário o rato não se sabe como foi lá e mordeu o pacote, fazendo a gente jogar 1kg todo fora.
Era um tormento, aqueles ratos. Não tínhamos como fazer nada - pareciam que eles eram comandados por algo maligno, sei lá - era ruim essas coisas e depois de vermos um que fugiu, ao ficarmos tristes, Deus em profecia disse: "Essa noite meu anjo virá e retirará toda a imundície!"
Ficamos agradecidos pelo o que o Senhor nos disse, porque ele faz tudo que promete, ele é o Deus do qual realiza nossos sonhos, porque ele faz isso? Sabe não? Porque ele sabe que a realização do nosso sonho nos fará feliz e ele quer que sejamos felizes, pois ele adora nos ver sorri.
Então naquela noite fomos dormir. Acordei cinco horas da manhã, pensando se o anjo já tinha feito o trabalho ou não. Fiquei pensando que o anjo poderia atrair gatos lá da rua para expulsar todos os ratos, mas... na hora que ele veio eu não o pude ver sua ação.
O anjo passou e eu não vi, do nada, tive visões - via meus amigos jogando, só que eu via todos os termos de jogo feito de maneira errada, e falava pro meus colegas: "Isso tá errado, não é assim que se joga!" e depois de 3 minutos, um som de um aparelho do qual eu nunca ouvi e do qual na Terra não há som igual me tirou da visão e me despertou.
O anjo tinha terminado o seu trabalho, tirado a imundície, e naquele dia não apareceu mais ratos.
Tempo depois, outros ratos foram mandados, e no meio da noite em que eles nunca mais apareceram eu escutei o mesmo barulho daquele aparelho e sabia até o que estava acontecendo.
Deus envia anjos para te ajudar, Jesus te ama, não é um Deus tirano em que fanáticos pregam para que possam enxer igreja; escola Dominical não salva ninguém, ir no culto de um pastor x não vai te salvar - Jesus Cristo pede para que nós como servos dele seguimos seus caminhos.
A vida espiritual não a há regras, não é tudo certinho como nas igrejas tradicionais, Deus adora usar o efeito surpresa em nós, oferecendo a cada dia milhões de milagres em todas as partes do mundo, e foi por causa dessa regrinha toda "religionária" em que muitos não acreditam no Senhor, por culpa mesmo de quem não acredita em milagres.

O gás que foi multiplicado
Estávamos em prova naquele tempo, e o nosso gás tinha acabado - meu irmão trabalhava com o meu pai como ajudante de pedreiro e mesmo assim tinha que esperar até o final da semana para ter dinheiro para comprar o gás e fazer as coisas para a gente comer.
Lá no trabalho, o Thiago começou a orar para Deus e pediu para que ele multiplica-se o gás, que tinha acabado, pediu para que Deus coloca-se sua mão ali para que tenhamos gás.
Depois de um tempo, lá em casa, eu do nada fiquei com uma vontade de fazer café (aqui a gente faz café do jeito tradicional, sem cafeteira - esquentando a água) e do nada tentei acender o gás... e meu amigo, Jesus fez o que era impossível, fazer ter gás num botijão vazio e com o fogo forte (como se tivesse sido um botijão novo). Glória a Deus!!!!!!!! Meu irmão ficou muito feliz quando chegou em casa e o que tinha acontecido e me contou o que tinha feito, que tinha orado para Deus e ficamos feliz por ele ter nos respondido e ajudado.
O gás durou até ser trocado por minha mãe, na época que isso aconteceu, ela estava de viagem - e quando chegou quis trocar o gás, sem fé, e ao trocar e usar o gás novo foi assim e aquele botijão que Deus tinha tocado também estava vazio.
Queríamos ver até quando o gás daquele botião vazio duraria - mas por causa da minha mãe (aiai) tivemos que trocar o gás. Mas muito obrigado Deus por ser tão legal conosco.
Livramento de morte para o meu irmão Thiago
Foi revelado para a minha mãe, em um culto, que Deus estaria dando um livramento de morte para o Thiago.
E aconteceu quando estávamos indo para a casa de um primo nosso, estavámos de bicicleta e subindo a estrada (porque era uma subida), isso foi na estrada Guandu Sapê. E tinha uma virada lá em cima, e o Thiago, apressado foi na minha frente, se achando o tal. E derrepente, veio uma moto, muito rápido, e ela veio tão rápido que quase não a vimos, só escutei de longe o seu barulho.
A moto veio para a direção do meu irmão, ela a ia pegar em cheio, mas em centéssimos de segundo, não se sabe como, não o atingiu... quando a moto passou, senti que a morte tinha passado por ali.
Era uma virada, e não sei como a moto, que estava na mesma direção não tinha pego o meu irmão... quer dizer... sei sim, Deus o salvou ali.
Obrigado Senhor, por ter salvado a vida do meu irmão gêmeo. Aleluia! Por mais um milagre - não somos dignos de ti, mas obrigado por nos amar primeiro.^_^

A presença de Deus comigo
O Senhor é tão próximo de mim que mesmo quando não está falando comigo, eu vejo luzes perto de mim. Essas luzes ficam o dia todo e de noite também, e é através delas que as vezes o Senhor me conta algo ou me diz o que está sentindo naquele momento. Também quando acontecem coisa naquele momento e do qual eu vou saber depois ele cria visões do qual vão chamar a minha atenção.
Meus amigos já perceberam que quando conversam comigo, eu fico olhando em várias direções, já sabem que eu fico seguindo as luzes que eu vejo - uma unção tão linda e como eu tive sorte, em acordar e ver, e no escuro ver e ao fechar os olhos tentando escapar, mesmo ainda sim ver se o Senhor quiser.
O Senhor me disse que essas luzes que podem ser prata, ouro, grandes esferas azuis, vermelhas, linhas de prata, etc. são a forma que ele mostra para mim que está andando do meu lado, como se estivesse em carne e osso. E eu sei disso.

O dente que não se inxou
Estava com a gengiva enxada, tinha que arrancar o dente.
O problema é que o normal me deixaria minha boca muito feia e inxada por muitos dias. Ao arrancar o dente, minha boca não ficou inxada, ficou normal - só com o dente arrancado. A dentista começou a olhar para mim e dizer que era impossível aquilo, era para ficar com a boca grande e inxada, não tem como a boca depois daquilo ficar normal - ela ficou olhando para mim e vendo, dizendo toda hora que aquilo era impossível, que eu tive sorte, mas mesmo assim era impossível. (naquela hora, quando ela começou a falar, eu disse para mim mesmo em pensamento: "Foi meu amigo").
Ela me disse que em toda a carreira dela odontológica era o primeiro caso na vida dela que ela viu aquilo. Obrigado Jesus por isso!!!!

A primeira vez em que Jesus visita o meu lar
Logo depois do meu primeiro arrebatamento, o Senhor me disse que a partir daquele dia estaria comigo, lado a lado, assim como meus amigos e família estão comigo e conversam comigo, ele estaria também. Ligado a uma forma que chega até ser difícil de acreditar, em escolher um simples jovem, pecador - para uma chamada tão rara e tão bonita.
Um dia, apareceu um rato dentro de casa, aquilo parecia ser mandando por alguma coisa maligna, eu estava vendo televisão na minha cama (porque eu durmo na sala) e vi um rato querendo sair pela porta da sala, eu o vi se esconder e nessa hora senti algo ruim - parecia que eu não era capaz de pegá-lo, algo me impedia, aquilo parecia ser realmente maligno.
Depois senti que toda a minha casa estava cheia de coisas ruins, coisas mandadas pelo mal e fui pro quarto onde tavam dormindo meu irmão e minha mãe, naquela noite me senti preso, parecia que não podia sair, e foi que eu disse para o Senhor: "Senhor, vem conversar comigo pessoalmente - eu estou sozinho! Vem Senhor." Nessa hora, umas luzes apareceram na porta do quarto e sabia quem estava ali. Jesus Cristo, para conversar comigo, e olha que isso tinha acontecido e eu nem tinha uma semana direito de ter sido arrebatado.
Meu irmão estava meio acordado e na hora que Jesus apareceu na forma de luzes na porta do quarto, ele viu um homem e algo o prendeu na cama e ele escutava um barulho que vinha dele, tanto que ele pensou que era um anjo e ao ver eu falando com a pessoa que viu, ele pensava que eu estava falando com um anjo.
Conversamos, e enquanto acontecia isso, ouvia barulhos na cozinha, sei que aquilo foi para atrapalhar-nos. O meu irmão escutou a conversa, ele estava meio acordado, mas não conseguia se mexer, ele pensava que eu estava conversando com um anjo e ficava pensando nisso, naquela hora ele pensava NÃO TEM COMO UM SER HUMANO VENCER UM ANJO.
Só que quem tava ali era o mestre, Jesus e não um anjo. O Senhor conversou pessoalmente dessa maneira pela primeira vez, gostei muito e depois ele deu um jeito no problema. Depois, houve muitos dias em que ele apareceu em espírito para conversar comigo, isso fora os dias que conversa por profecias e revelações e ele sempre avisa o dia em que vem aqui, eu fico muito feliz e corro ao seu encontro.
OBS: Enquanto conversava com o mestre, eu via uma espécie de espirais de prata que iam para as costas do meu irmão, mas depois de saber que ele escutava a conversa e que não podia se mexer, aquilo que vi talvez seja uma ação para que ele não entrasse na nossa conversa pessoal. E o barulho que ele escutava era o som da espiral que estava-o prendendo na cama... acho que Jesus fez isso para que ele não entrasse no assunto... eu acho que era isso!

A voz do Senhor na minha ansiedade
Um dia eu estava muito ansioso para que algo aconteça na minha vida sentimental. Eu pensava muito na minha situação, e só pensava nisso - e você sabe, enquanto estamos ansiosos, é muito difícil para que Deus fale conosco, e eu nem conseguia dormir (e olha que tinha que dormir porque senão ia só pensar na minha vida sentimental) até que escuto a voz de Jesus, estando vivo. Ele disse apenas uma vez o meu nome, e só aquilo bastou para que me tirasse a ansiedade.

A segunda vez que Jesus me chamou dentro de casa
Houve uma outra vez que eu estava muito triste o Senhor estava em silêncio e não falava nada comigo e eu queria me fortalecer e enquanto eu estava bastante desanimado, o Senhor numa noite me chama novamente com a sua própria voz, da mesma maneira que tinha feito quando um dia eu estava ansioso. Obrigado Senhor por chamar essa ovelhinha e me fazer escutar a sua própria voz novamente, eu NÃO MEREÇO.

A cura do enfermidade de minha amiga Rose
Eu tinha uma amiga chamada Rose, do qual está morando com o meu primo André no momento em que escrevo esse livro. E houve uma vez ela estava grávida passava muito mal. E nessa época ela morava na nossa humilde casinha a mando de Deus.
Ela pediu para que meu irmão e levasse no posto e ele a levou, lá não a quiseram anteder e ela voltou para casa passando muito mal. Ao chegar me pediram para que eu a toque para que Deus a tire daquela dor - mas as vezes, algo que eu não gosto é me fazer como se eu tivesse algum poder, quem cura é JESUS CRISTO, eu só faço o trabalho mais fácil, que é dizer palavras simples.
Aí ela pediu para que Deus a tirasse daquela enfermidade, e eu para provar que é o Senhor que cura disse: "Jesus vai te curar, mas eu não vou nem precisar tocar em você - assim eu vou provar quem cura é ele."
E o Senhor tinha me revelado que tinham três demônios fazendo aquilo, ele enviou os anjos e tirou a enfermidade, Jesus curou a Rose daquele problema, do qual as dores pararam e ela estava curada.

Cura da coluna da minha mãe
Minha mãe tava com problema de coluna e tava doendo muito - e eu mostrei o poder de Deus para ela, disse: "Veja só como Deus cura." E com apenas dois dedos forcei a coluna dela, recebendo a cura na hora.

A primeira vez que Jesus vem em casa em corpo, alma e espírito
O Senhor me disse que tava me preparando, porque vai chegar um dia que ele só virá ao meu encontro em corpo, alma e espírito. Todas as vezes que ele veio em casa ele vem em espírito. O sentimos e eu vejo luzes, mesmo assim não é como ter nosso mestre e pai face a face.
Uma noite, o Senhor me disse no culto feito aqui em casa para mim que eu me prepara-se, porque era naquela noite ele ia vim pessoalmente me visitar, falar comigo. Eu sempre fico feliz, porque Jesus eu o amo muuuuuuiiiiiiiitooooooooo!!! Eu o quero para sempre, meu primeiro amor. Como eu o amo.
Aí, esperei até meia-noite, tava jogando no computador com o meu irmão e não via as luzes que eu vejo, porque quando o Senhor está próximo, eu tenho muitas visões e tudo começou quando meu irmão disse: "Vou dormir". Aí começou, eu ia dormir também.
Apaguei as luzes, desliquei o computador e no escuro da sala, na minha cama via muitas luzes, ouro, coisas fantásticas, muitas visões de coisas bonitas, pareciam estrelas, elas me encantavam e chamavam a atenção. Meu irmão tava no banheiro e veio conversar comigo, e ele sentiu algo divino, mas não via as coisas que estava eu vendo.
Até que eu sentado na cama e ele de pé, derrepente, saiu um anjo do teto, vi seu manto (e olha que tava tudo escuro) e ele abriu suas asas, enormes e uma delas quase acertou a cabeça do meu irmão. Depois o anjo subiu de volta pro teto. Eu fiquei maravilhado. Disse pro meu irmão, só que ele não viu.
Depois, o Senhor me manda acordar a minha mãe e depois disso me diz a seguinte revelação: "Eis que venho acordar vocês no meio da noite para que sejam as testemunhas do que vai acontecer aqui." E eu esperava tudo, menos aquilo que vô te contar agora.
Jesus me diz:

"Eis que abro as portas do céu e venho ao seu encontro, em corpo, alma e espírito."

Nessa hora, eu que já passei por muitas coisas maravilhosas com Cristo cheguei até a me assustar. Depois disso ele me manda ir para o quarto, acho que falaria comigo e enquanto me levanto. A porta da sala, na varanda, vejo o mestre Jesus passando, o reconheci pela ponta do seu manto sagrado que se mexe, muito lindo, quando o vi comemorei. EU AMO JESUS, ELE É O MEU AMIGO, MINHA VIDA, QUEM DIRIA QUE AQUELE MOLEQUE DESPREZADO E HUMILHADO POR TODOS TIVESSE TAL PRIVILÉGIO?
Fui pro quarto e senti a presença dele, foi muito lindo. Eu sempre me emociono ao lembrar.

A flor de ouro que saiu do meu ombro por ser fiel
Nessa época, meu amigo Maicon não era nova criatura. Ele tinha ido lá em casa com capas de fitas de vídeo-cassete de filmes pornôs. Coisas horrorosas e ao falar comigo queria que eu visse aquilo.
Colocou a capa das fitas na minha cara e insistiu para que eu a olhar-se e eu dizendo que não ele insistia. Eu não queria ver aquilo, não é coisa de cristão, o verdadeiro servo de Deus não se deixa levar por essas coisas. Aí, meu colega Maicon chegou a jogar a capa no meu rosto, mas mesmo assim eu não vi.
Nessa hora, no meu ombro direito surge uma flor muito bonita, feita de ouro e de uma espécie que não existe na Terra. Eu olhei e fiquei assustado, e gritava: "Maicon! Olha, uma flor, aqui! Olha! Aqui!..." e ele ficava debochando da minha cara: "Tá maluco?! Não tem nada aí, tá maluco?!" e aquela flor, feita de ouro, e suas pétalas começaram a sair se desmanchando, que visão linda, até a flor sumir.
Minha mãe me disse que Deus tinha feito aquilo ali porque tinha se alegrado com a minha atitude.

O dia em que todos falaram com Deus pessoalmente
Houve um tempo na minha casa que minha mãe e meu irmão reclamavam que Deus só conversava comigo pessoalmente.
E Deus viu isso e permitiu que eles falassem também.
Em uma das noites em que o Senhor fala na casa, ele me deu a seguinte ordem para passar para minha mãe e meu irmão: “Vocês podem perguntar qualquer coisa a mim até 11h da noite.” Eles tinham mais ou menos 1 hora para falar diretamente com Deus da maneira em que eu falo.
O Senhor pedia para que eles perguntasse e me dava a resposta.
E foi lindo, tinha perguntas que Deus ao ler os pensamentos já me dava a resposta e tinha perguntas que Deus me dava a resposta antes mesmo de escutar a pergunta toda (porque era o Senhor que me dava as respostas).
Naquela noite o meu irmão ao participar daquilo mencionou: “Aqui até parece Moisés” – que ele se referia como Moisés falava direto com Deus, sendo que eles estavam passando por algo parecido.
E antes das 11 horas da noite, meu irmão e a minha mãe já não tinham mais nada a perguntar para Deus.
Então, se você quer passar por isso também, você pode!
Deus está pronto para falar pessoalmente com você, ser seu amigo.
Deus te ama, mas você tem que ver isso também!
Dá uma chance para ele!
O anjo que retirou um mal
Alguém que não gosta da minha mamãe tinha feito algum feitiço, e ela foi num culto pentencostal, lá para as nove, Deus revelou para o pregador que tinha um exu dentro da nossa casa e que naquele momento um anjo iria tirar aquilo.
Nesse momento, eu estava sozinho, jogando video-game, e lá pelas 9 horas quando o anjo veio retirar o mal, escutei um barulho que parecia chuva forte - mas como toda a ação do sobrenatural, eu não sei como não fui ver na janela (só pensei: "Xi... o Thiago vai se molhar..." porque ele estava na rua) e depois pela graça de Deus ele quebrou o feitiço.

A Segunda vez em que Jesus vem em alma, corpo e espírito
Mesmo sendo tão próximo de Deus, toda a vez que ele vem aqui pessoalmente conversar comigo ele vem sob forma de espírito - mas já chegou um tempo do qual ele me prometeu que toda vez que ele iria vim para me ver, seria mais forte, até que chegue um dia do qual ele virá só em alma, corpo e espírito.
E eu não me lembro se estava dormindo ou acordado, só sei que estava na minha cama e senti que minha alma tipo tinha levitado, eu sentia que poderia ser arrebatado, mas ainda tinha um pouco de medo.
Logo, vem Jesus Cristo, em carne e osso e alma, corpo e espírito - em seu manto branco e uma forte luz, eu o reconheci. E pela sua santidade, desta vez não o consegui ver sua pele, emanava dele uma luz muito forte, o que dava para ver mesmo era o seu manto branco.
Em revelação ele me disse: SENHOR DOS EXÉRCITOS, ESSE É O TEU NOME. E algo que não pude ver, ele chegou perto e tocou no meu ombro direito. Logo acordei, mas estava da mesma forma que antes, não sabia que se estava dormindo ou acordado, logo acordei meu irmão e depois minha mãe, eu estava muito feliz... Jesus me tocou no meu ombro, sendo que eu estava no meu corpo vivo! Não estava fora do meu corpo, não estava em espírito, o Senhor me tocou estando vivo. ALELUIA!!!!

A cura de uma amiga do MSN
Eu tenho um contato no meu MSN (um programa onde você conversa com pessoas que você adiciona via internet) e estava a conversar com uma menina amiguinha minha chamada Cassiane, e ela ao conversar comigo estava a me dizer que a irmã dela talvez iria fazer uma cirurgia nos rins, e não me lembro se a irmãzinha dele queria fazer essa operação.
Ao ficar com pena e ao saber do meu dom de cura, perguntei para ela: “Você crê que amanhã de manhã ela acordará curada?” – mas NÃO FALEI QUE TINHA DOM DE CURA, e ela logo respondeu: “Sim.” Então fiz a proposta: “Vamos orar essa noite, você crê que amanhã ela estará curada?”e fiz assim por que?
Porque pra quê falar para as pessoas que tenho dom de cura assim, ainda mais para uma pessoa que nem me conhece pessoalmente? Aí eu nem orei, naquele momento coloquei a mão no monitor na Lan-house e disse baixinho: “Pela unção que está em mim, amanhã ela acordará curada.” E não orei mais, deixe a própria Cassiane orar, para que com o milagre agradeça a Deus por ter ouvido a oração dela.
E segundo a própria Cassiane a menina acordou curada, mas os médicos não acreditaram direito e tivemos (olha só, rs!) que esperar uma semana de observação dos médicos, até que nesse tempo. Os médicos confirmaram a cura dela, obrigado Senhor por mais uma ação sua.

Sonho profético do meu futuro
O Senhor me escolheu para um propósito diferente. Uma chamada rara onde poucos recebem, mas também é por causa dela que devemos passar por muitas provas, mas com Jesus somos mais do que vencedores.
Algo que o Senhor prometeu a minha mãe e a minha família foi o meu futuro, espero escrever nos próximos livros mais a frente a realização do sonho de Deus, pra mostrá-lo quem é realmente o Senhor Jesus, o Deus que realiza os sonhos dos pequeninos, dos que choram.
Tive um sonho profético há muito tempo, eu vi a minha casa no futuro, estava na varanda, ela parecia ser num morro e eu estaria na varanda do segundo andar. Lá estava uma mulher loira que era a minha mãe no sonho, e vi um portãozinho branco e uma escada que descia até lá na entrada da casa. Ao ver o portão, eu vi no meio da escada, quatro tijolos, em fila, um do lado do outro, impés.
Ao ver os tijolos, eu queria pegar, e fui abrir o portão - só que a minha mãe me impediu de abrir e me disse: "Não. Deus vai te dar isso na hora certa!"
Tempo depois, minha mãe procurou um irmão que interpreta sonhos, pois naquela época o meu irmão Thiago não tinha dom de interpretar sonhos ainda. A interpretação foi a seguinte:

A casa, serão todos os projetos realizados na vida dele.
A mulher é um anjo do Senhor.
Os quatro tijolos, são ele (Rodrigo), sua mulher e seus dois filhos.

Glória a Deus! Obrigado Senhor, naquele sonho me dizendo que irá realizar os meus sonhos e que eu terei dois filhinhos e uma esposa... eu não mereço isso..... não me mereces Senhor... NÃO SOU MELHOR DO QUE NINGUÉM!!!!!! Não não não não não... o Senhor Jesus me ama, e eu quero que nos próximos volumes eu te conte como foi a realização desse sonho.

A cirurgia de érnea que Jesus fez no meu pai
Meu pai é divorciado da minha mãe e ele tem outra mulher, mesmo assim ele aceitou a Jesus e está numa igreja pentencostal e adora o Senhor com todas as forças.
Uma vez ele estava com érnea e eu estava trabalhando com ele numa obra de uma casa e ele me disse: “Hoje vou na igreja.” E ele estava sofrendo com aquela enfermidade e foi.
Chegando na igreja no meio do culto o pastor coloca a mão nele e meu pai fica caído e ele me disse que não via mais nada, derrepente viu uma luz vermelha e ele se via deitado e olhava para a luz vermelha e disse que apareceu um homem cabeludo vestido de branco e tocava na érnea dele, parecia que era uma operação.
Meu pai ficava olhando para a pessoa que estava o operando meio pensativo: “Cara cabeludo...” depois quando a visão cessou meu pai foi curado daquela enfermidade e ao perguntar ao pastor, este o diz: “Irmão, glória A DEUS, JESUS TE OPEROU PESSOALMENTE!”
Obrigado Senhor por ter curado meu pai e operado pessoalmente naquele dia!

A Noite em que Thiago fica presente enquanto converso com o Senhor
Meu irmão teve um sonho, nele, via nosso mestre Jesus.
Ele ficou muito feliz e elétrico, pois tinha visto o mestre - nesse sonho, ele via Jesus e depois me via junto. Não conseguiu ver a face dele, mas viu seu manto e sua santidade, a presença dele já foi notória para meu irmão gêmeo.
O Senhor veio por algumas noites e fortalecidos meus dons, me deu novas unções e dias venho sonhando que estava dirigindo ou iria dirigir carros, e visões e sonhos do qual anunciam o início do meu ministério tão prometido.
O Senhor me disse uma dessas noites, que eu me prepara-se, pois iríamos trabalhar muito, e é isso o que quero. Não quero ser pastor, quero ser servo do Senhor, amante das pessoas, que elas sejem mais felizes do que eu mesmo sou!
Na hora de dormimos, estavámos meu irmão e eu na sala, pois dormimos lá, eu durmo na cama e ele no chão. Ele já ia dormir e eu tava fazendo nebulização, nessa hora, as luzes que eu vejo a todo o momento começaram a ficar mais fortes e eu sabia o que isso significa, comecei a sentir a preseça mais próxima do meu mestre - disse para o meu irmão ficar acordado, pois ele iria participar da conversa também, essa é a primeira vez que quando converso com Jesus, alguém esteva comigo.
Foi tremendo, meu irmão começou a ficar arrepiado, sentimos a presença de Deus ali, adorei ao meu Senhor, o declarei que eu o amava, meu irmão fez o mesmo. Mas toda hora ele ficava arrepiado, chegava a se assustar, quando ele viu um fogo de prata na frente dele, começou a gritar e quando via algo novo, como no teto passar um sombra... e passava e sobrevoava.
Eu vi que saiu da sala e correu um cachorro preto de olhos amarelos, foi uma visão rápida, minha mãe me disse pela manhã que aquilo seria um demônio e eu acredito - porque antes de acontecer isso, eu sentia um negócio estranho, desque comecei a escrever esse livro, sentia que eu iria morrer, uma sensação estranha - eu sei que vou viver muito, pois o Senhor tem muitas promessas na minha vida, inclusive sobre o meu futuro - sentimos uma grande unção, glória a Deus!!!!
Jesus nos disse aquela noite sobre a minha futura esposa, disse sobre porque a minha mãe sempre foi menosprezada pela nossa família desde criança e disse o meu ministério e do meu irmão iria começar (na verdade, isso quer dizer que iremos pregar, pois o evangelho de Cristo e sermos usados pelo Senhor dentro e fora de cultos já acontece) - Jesus nos disse quanto ele nos ama, foi lindo.
A presença de Deus foi tão forte, que senti - meus pés estavam passando por uma cirurgia, anjos abriram um buraco nos meus pés e neles coloca-se algo no meu corpo, uma unção diferente, senti que no início a unção foi no meu corpo até chegar nas minhas pernas completamente, logo, abriram outro buraco no meu pé e colocaram mais unção e foi enxendo, senti também como se estivessem martelando o meu pé, uma cirurgia do qual me fez mais ungido do que nunca, acho que Jesus já tava me ungindo ainda mais para que eu pudesse falar dele para você, parecia que não iria dormir. Coisa linda.
Meu irmão tava admirado com as visões que tinha, e me disse admirado: "Rodrigo, é por isso que eu tive que ver Jesus em sonho mesmo!" e ficamos adorando ao nosso mestre e vendo muitas coisas bonitas. O Thiago do nada sente um perfume agradável, só que no início foi rápido. Ele pergunta: "Rodrigo!!!!! Você tá sentindo esse perfume?" aí entendemos, aquele era um perfume que vem das regiões celestiais. Só o meu irmão que sentiu.
O Thiago pediu muito para o Senhor: "Senhor, deixa eu sentir o seu perfume denovo, por favor." E por mais duas vezes ele sentiu... GLÓRIA A DEUS!!!! TU É TREMENDO JESUS, NÓS NÃO SOMOS NADA , MAS TU É TUDO!! GLÓRIA A DEUS!!! ALELUIA!!!!
E além daquele toque nos meus pés, que senti que estava sendo ungido de alguma forma pelos anjos do Senhor, e naquela unção toda, do qual está comigo até agora. Fechei os olhos e pensei: "Olha a vida que eu tenho, olha os amigos que eu tenho, olha a minha relação com Deus!" e quando falava isso, de olhos fechados eu olhava uma esfera de luz azul e do nada decidi abrir os olhos, e quando abri, vi na minha frente uma pessoa, nessa noite eu tinha visto sombra de outras pessoas também, sei que eram anjos de Deus, mas essa me chamou a atenção - era a forma de um homem, que passava, parecia uma sombra e quando o vi, passou rapidamente e desapareceu. GLÓRIA A DEUS!!! Nós te amamos... falei para o meu irmão na mesma hora, que tava indo dormir, já deitado, ele disse que era por isso que ele tava sentindo uma grande unção naquele momento, pois ele sentiu que algo estava acima dele e o que eu vi, passava por cima do meu irmãozão.
Oh! noite linda, anjos de Deus passando por nós, sentimos uma grande presença, luzes fortes que chegava a ofuscar a minha vista e iluminar um pouco na escuridão.
Jesus, tu é maravilhoso. Fui sortudo por ter essa chamada, e fiquei feliz porque pela primeira vez compartilhei a minha conversa pessoal diretamente com Jesus com meu irmãozão.
Pela manhã, ao contar o que tinha acontecido conosco, a minha irmã Rose, que dormia no mesmo quarto que minha mãe, sentiu algo sobrenatural, ela não sabia se estava dormindo ou acordada, ela mesmo me disse que não entende - mesmo assim, afirmou que o que ela sentia a paralizava na cama, mas não era uma coisa ruim.
Pela minha pouca sabedoria, acho que Deus talvez fez isso para que ela não saísse do quarto e interrompese a conversa.
Aceite a Jesus e quem sabe, você passe por experiências até mais lindas que essa. Ele é seu amigo, só falta você aceitá-lo.


A libertação na casa da irmã Rosângela
Na minha igreja tem uma irmã chamada Rosângela e com o tempo ela talvez ficava me reparando nos cultos e um dia me chamou para que eu fizesse uma oração na casa dela.
Ela é uma crente que antes servia ao diabo, então você que está lendo isso sabe só como era mais ou menos a situação.
Eu ainda brinquei com ela dizendo: “Olha, na última vez que fui fazer uma visita numa casa Deus fez umas maravilhas, hein!^_^” E no dia indicado eu fui com minha mãe orar.
Ela tinha me dito que Deus tinha falado para eu orar na casa dela, mas ao chegar lá descobri que ela queria que eu orasse, que tinha esse desejo no coração.
A casa dela era para ser um centro espírita e os demônios se alojaram ali e mandavam no lugar, o lugar era tão pesado que os vizinhos já viram um monte de pessoas vestidas de vermelho fazendo festa no segundo andar da casa e falaram até para ela (sendo que quando ocorrera isso, não tinha ninguém em casa).
Antes da minha visita na casa, a irmã encontrou um pastor e ele entregou uma revelação de Deus a ela: “Hoje Deus vai fazer o IMPOSSÍVEL na sua casa!” e ela creo.
Mas se esqueceu que eu iria visitá-la hoje.
O lugar era tão ruim e mandado pelos demônios que uma enxurrada de irmãos, obreiros e pastores já tinham ido lá orar e não tiveram resultado.
E era vez de quem orar agora?
Um menino de cabelos compridos que fora escarnecido por várias pessoas do qual achavam que o seu jeito de seu jeito de ser já seria pecado.
Entramos na casa e eu já sentia os demônios que lá tinham.
Ficamos conversando e as coisas ruins tudo nos observando... eu só vejo algo ruim quando Deus me mostra, mas ele me permite sentir e também saber o que o troço ruim fala.
E a mulher sofria de muitas enfermidades, era espírito de loucura, tontura, suava frio, estômago, ossos... e ela não podia se batizar porque estava naquela situação.
Ela ficou maravilhada de ver alguém trabalhar de uma forma muito diferente, algo que ela não tinha visto alguém fazer.
Primeiro quando eu fui no banheiro, eu já o conhecia, porque já tinha sonhado com aquele banheiro e aquela casa, já tinha sonhado também com aquele dia, ou seja, era mesmo para eu estar ali.
Depois ela ficou maravilhada em ver, um garoto com a maior calma do mundo perguntar: “Que enfermidade você quer que saia primeiro?” e ela achava que eu seria como os outros, dizendo que tinha que fazer campanha – só que eu falei para resolver tudo hoje.
Jesus estava comigo pessoalmente ali, como ele disse que estaria comigo em carne e osso por onde quer que fosse, porque em um local desses, infestado de demônios sendo que muitos pastores preparados foram orar lá e não tiveram resultado, e a cura veio pela oração de um garoto que nem orou e que nem jejuou, que só saiu de casa e orou lá.
Deus as vezes usa os pequeneninhos para mostrar aos grandões que quem faz a obra é Deus, que ninguém deve ser gloriar de algo ou de algum milagre, pois todos esses vem apenas de Deus.
Só pela chamada que tive com Deus mesmo.
Eu fiquei admirado de ver os demônios correrem de mim que nem cachorro. Eles gritavam que iriam me matar, que não gostavam de mim e para que eu fosse embora.
E com ordem de Deus, coloquei as mãos nos pés dela e declarei a cura, imediatamente Jesus a curou dos ossos, depois coloquei o dedo no estômago e Deus me disse que a dor iria sair aos pouquinhos, coloquei minha mão nas mãos dela, para Deus curasse algo que ela tinha e pedi para que ao beber água que ela ficasse curada.
Ela pegou a água (que era para gente beber, era algo comum) e bebeu e também recebeu a cura.
A cabeça dela era tão pesada defido a espírito de loucura, problemas de memória e etc. Que Deus me mostrou: tinha ali oito pedras enormes que os demônios colocaram.
Eu comecei a tirar as pedras da cabeça dela (como se tivesse pedra mesmo) e a cada vez que eu fazia isso, o Senhor falava para mim quantas ainda faltavam e ela ficava bem mais leve.
Aí a netinha dela apareceu na hora que eu tava tirando as pedras e ela ao ver aquilo deve ter entendido nada (eu mesmo pensei em parar ali, mas mesmo não entendendo, era o que tinha que fazer) e fui tirando.
Até que na última, e sendo que os demônios ali tudo em volta da gente vendo de camarote, pedi para que ela colocasse as mãos acima da cabeça para tirar a última pedra, e que ao fazer isso ela seria totalmente curada daquele mal de quatorze anos.
Ela já começou a me idolatrar e disse: “Quem sou eu para fazer isso?”
E já não gostei do que vi (EU ODEIO QUANDO ALGUÉM PENSA QUE EU SOU ALGO, eu NÃO SOU MELHOR QUE NINGUÉM, mas você PODE SER MELHOR QUE EU) e disse algumas coisas para ela mostrando que não sou melhor e que somos todos iguais.
E ao tirar ela prende as lágrimas dos olhos e estava curada, não tinha sentido tão leve assim a anos e ficou muito feliz e eu também, fiz mais algumas orações e passei pela casa e os demônios tudo correram ali, Deus fez coisas lindas ali e os demônios tudo corriam.
Tanto que tem um lugar na casa onde a menina (a netinha da irmã) costumava ver coisas ruins e ao orar ali, tinha um demônio sentado e gritava para mim: “Sai daqui que você está nos destruindo!!!!!” e Deus fez algo que era realmente impossível.

Os demônios voltaram
Naquela mesma noite, os demônios voltaram com força total na casa de irmã e ela quase morreu, as enfermidades eles colocaram denovo e ela não tinha forças para falar mais nada. E naquela noite apareceu um gato perto dela e a encarou e ela sabia que aquilo era algo ruim.
Ela me procurou mas só no dia que culto que pode falar comigo, eu mesmo fiquei muito preocupado com a situação. Ela me contou os detalhes e esta estava até passando mal.
A minha vontade lá foi de ir na casa dela e pegar cada demônio pelo chifre e bater até me cansar. Daí ela me pedia conselhos no que fazer, eu falei o que pude, até que o meu pastor passou pela gente e pedi para que ela pedisse conselhos ao pastor (porque ele tem MUUUUUIIITO mais condições do que eu).
No outro culto a mesma irmã pede para eu ir lá na casa dela e de tanto insistir eu resolvi ir e apenas observar (porque a gente sabe, se um demônio ele sai e volta e encontra o lugar livre, ele trás mais sete com ele – quem disse isso foi Jesus). (Mateus 12:43-45)
E quando entrei a casa tava cheia, os troços tudo me encaravam e estavam querendo me tocar, nessa noite tínhamos ido após o culto, estava meu amigo Maicon, meu amigo Josias e eu.
O lugar estava muito mais pesado!
Tanto que um demônio disse para mim: “Lá em cima se encontra o nosso príncipe das trevas, Satanás!” e o ambiente ficou tão pesado que só eu e o Maicon conseguimos ficar ali dentro, a irmã e o Josias (que não é crente, mas um dia eu sei que ele será) teve que ir lá para fora e quase vomitou. Era mesmo difícil ficar ali dentro sem a proteção de Deus.
Depois ficou um cheio de enxofre na casa e aqueles demônios nojentos falando coisas ruins e Deus me mostrou em um quarto um demônio e no outro, mais um.
Esses demônios especiais que a gente conhece.
Em um quarto o Senhor me disse (não vou por a casta de demônio que Deus me disse, mas vou me referir o que ele faz),: TEM UM DESTRUIDOR DE VIDAS NESSE QUARTO!
E eu não o via, mas sabia que ele estava ali olhando para mim, e nesse clima alertei para que ninguém chegasse perto da porta, na mesma hora o meu amigo Josias quase vomitou e começou a passar muito mal e ele me pediu para fechar a porta... o clima tava insuportável, os demônios estavam mandando naquela casa, era como se fosse um reino deles.
Depois Deus me mandou ir até o quarto (tanto na vez que Deus me mostrou o demônio que mata vidas quanto esse, só eu estava dentro da casa, todos estavam fora devido ao clima horrível).
E eles viam quando eu os chamavam para entrar para mostrar onde o demônio estava e dentro do quarto tinha-se outro.
Assim chegou o filho dela, que não é crente e acho que a esposa dele e um menininho bonitinho (o filho deles).
E Deus me disse: “Vai para casa, o seu trabalho terminou hoje, vai logo!” e tive que sair, mas a irmã Rosângela não queria e tive pena dela, parecia que ao olhar para a gente a gente lhe daria proteção ou solução, e mesmo ficando na porta o filho dela foi ligar a TV, mas ela não queria ligar e ele começou a fazer uma confusão dizendo que foi ela que mexeu.
Na verdade era o demônio já querendo colocar confusão ali.
E fomos embora naquela noite.
Eu mesmo cheguei até chorar na igreja para que Deus me desse a solução daquilo. O problema maior são certas estátuas de imagens, pois é lá que os demônios ficam, porque sabe que eu não posso quebra-las.
Isso só vai terminar no momento que eu quebrar as estátuas.
Depois com muita insistência ela me pediu para eu ir lá denovo e eu de tanto insistir fui, mas dizendo: “Eu vou, mas saiba que ESSA NÃO É MINHA OBRIGAÇÃO!” (porque não sou pastor ainda, quem que tinha que fazer isso é o pastor, a obrigação é dele).
Deus foi e curou as enfermidades dela.
E ainda espero quebrar aquelas imagens, mesmo assim Deus já está resolvendo tudo ali, tirou os demônios e antes a irmã que nem dormia já dorme tranquilamente.
Obrigado Deus por isso, e obrigado por me dar paciência – pois isso me cansou demais.^_^

Milagres
Isso não é praticamente nada comparado a todos os milagres feito por Jesus em nossas vidas, ele está muito próximo de mim e minha família.
Jesus é quem manda na nossa casa, nos diz o que acha - quando há algum problema é ele que decide o que fazer... quando ficamos em certas situações, é ele que comanda tudo - se alguém nos ofender, faz jutiça - esses milagres serão descritos nos livros em que escreverei.
Se você ainda não percebeu, todo esse livro conta muitos dos milagres que Jesus vem fazendo na minha vida, mostrando que ele é o Deus de perto e não de longe.
Esse capítulo só foi para contar algumas das coisinhas em gostaria de saber - há muitos outros, como o meu segundo arrebatamento ao céu, a obra que Deus tem sob meus futuros filhos (do qual nem nasceram ainda...), curas, libertações, livramentos de morte revelado, etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons