Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cruzadas de Cura Benny Hinn Históricas!


 Texto retirado e traduzido (via Google Tradutor e corrigido por mim) do site oficial do Ministério Benny Hinn
Benny Hinn Ministries viu as portas abertas para o ministério sem precedentes em todo o mundo por mais de 30 anos.Nos últimos quatro anos, especialmente, o ritmo se acelerou e se espalhar de forma significativa.
Vimos de 2004 como um ano marcante, com multidões as quais encheram as arenas nos Estados Unidos e lugares como Costa Rica, Índia, Japão, Austrália, Inglaterra, Suíça, Canadá, Israel, e Guatemala. Milhões de pessoas ouviram a mensagem clara de salvação através do sangue de Jesus Cristo.
Em 2005, Benny Hinn pregou frente a frente para mais de 21 milhões de almas em lugares distantes como as Filipinas, Nigéria, Cingapura, Japão, Coreia do Sul, Irlanda, Brasil e África do Sul, incluindo 7,3 milhões na Índia serviço sozinho a história de a maior cura .
Durante 2006, além de cruzadas e conferências realizadas em cidades norte-americanas, Benny Hinn voou para a maciça supervisiona reuniões em Fiji, Coréia do Sul, Indonésia, Dinamarca Trinidad e Tobago, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Índia, Inglaterra, Itália e Grécia e ArgentinaAo todo, mais de 10 milhões de pessoas ouviram a pregação do Evangelho.
Em 2007, por causa do movimento sem precedentes de Deus por toda a terra, viajamos para os cantos mais distantes do mundo e vi centenas e centenas de milhares aceitar nosso maravilhoso Jesus como seu Salvador pessoal através Cruzadas Espírito Santo Milagre em lugares como o República Dominicana para Chipre, África do Sul, Cingapura, Reino Unido, Uganda, Nova Zelândia, Austrália, Alemanha, Itália, Canadá, Holanda, e mais recentemente em Paris, França. Em 2007, incontáveis ​​vidas foram salvas, curadas, e entregues durante este ano, para a glória de nosso Senhor Jesus Cristo!

Durante os últimos dois anos, de acordo com nossos registros de voo, eu gastei mais de 1240 horas no ar, exclusivamente para o ministério relacionado com viagens. Em comparação, de acordo com a National Business Aviation Association, o avião da corporação média major gasta 408 horas no ar a cada ano para todos os seus executivos combinado! E os próximos meses apontam para um ritmo ainda maior à medida que procuramos cumprir Mateus 24:14, de aproveitar esta testemunha do fim dos tempos para as nações!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer "mercham" de site ou vídeo de falsos profetas serão excluídos da página. Você afirma que Benny é xamã por causa de um estudo que um idiota falou, saiba que eu sei muito bem o que é xamã. O xamã só pode ser xamã se pertencer uma tribo e ele é ligado toda a sua vida com um totem; o poder de Deus faz milagres, a obra de Deus faz milagres ou você mesmo acha que o diabo entra na igreja, faz curas, libertações,etc. mas os de "Deus" só sabem falar de livro e de experiências que ocorrem um século - porque são do Evangelho do só ouço falar, entende?

    Pare de ficar vendo vídeozinhos e "pastores" que anunciam um Deus mudo, cego e surdo e conheça mesmo o Deus que é falado na bíblia.

    Em nome dele faríamos proezas, os primeiros cristaos ao receberem o poder de Deus foram chamados de bêbados - e não interessa o que fale ou vídeo de porcaria que se invente sobre uma pessoa, a fé de falsos profetas não podem me convencer - quem anuncia Jesus mas não tem poder que ele disse que "daria autoridade" é falso profeta e desses eu caio fora porque só falam porcarias usando a bíblia para falar algo que não entendem.

    kkkkkkkk
    Benny Hinn usa poder do xamanismo kkkkkk
    Aí eu entro no coro dele e digo:"Eu AMALDIÇOOU TODO QUE SE LEVANTA CONTRA ESSA UNÇÃO". Quem fala mal do Espírito Santo chamando de demônio não tem perdão!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!